sábado, 13 de novembro de 2010

Jovens palestinos propõem dar o nome da terrorista Dalal Mughrabi para uma rua em Nablus

Jovem segura cartaz com a foto da terrorista
Um grupo de jovens palestinos incluindo os participantes do conselho da juventude movimento formado por jovens do Fatah do ensino médio,segundo o jornal Al-Qdus, propuseram na semana passada que uma rua em Nablus recebesse o nome da terrorista Dalal Mughrabi, que liderou o ataque terrorista mais mortífero da história de Israel: o sequestro de um ônibus em 1978 no qual 37 civis foram mortos, incluindo 13 crianças e 1 fotógrafo americano.

Segundo o site Palwatch , que monitora a TV Palestina, o grupo deu a sugestão para o nome da rua "Shahida (Mártir) Dalal Mughrabi". O nome seria um protesto contra Israel. Autoridades Israelenses condenaram como um ato de incitação à violência.

Dalal Mughrabi terrorista do Fatah
Dalal Mughrabi comandou o que ficou conhecido como o "Massacre da Estrada Costeira" no episódio que ocorreu em 11 de Março de 1978, uma força de cerca de uma dúzia de lutadores da Fatah desembarcou seus barcos perto de uma importante estrada ligando a cidade costeira de Haifa com Tel Aviv-Yafo. Lá, sequestraram um ônibus e espalharam tiros de dentro, e contra veículos que passavam, matando 37 civis. Mughrabi morreu junto com outros 10 militantes na ação.

Essa homenagem a um terrorista por parte da juventude do Fatah, é um fato na verdade que não surpreende, pois como aqui temos noticiado, a juventude palestina, tem recebido uma educação jihadista, por parte dos "moderados" do Fatha e da ANP.

Vejam outras ações que aqui já divulgamos:




E é porque esses são os moderados! Imaginem se não fossem?

É com eles que Israel tem que negociar a paz?



1 comentários:

Uma rapariga dessas e fanática pela seita islâmica... enfim, que desperdício...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More