sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Hamas - Só os Judeus maiores de 96 anos poderão viver no "estado palestino".

Segundo a agência EuropeNews, em uma entrevista publicada quinta-feira com o oficial do Hamas, Haleel Al Haya. pelo jornal Al-Hayyat, o oficial afirmou que só será permitido viver no futuro estado islâmico palestino, os Judeus que ali estavam antes da primeira guerra mundial. Isso que dizer que nenhum Judeu que tenha menos de 96 anos poderia viver no local.

O entrevistador perguntou se o Hamas deseja se tornar um emirado islâmico.  Al-Haya respondeu que não, e explicou que Gaza será parte do  futuro "Estado da Palestina ", entre o mar [Mediterrâneo] e o  [Jordão] rio". "Temos fé na nossa crença islâmica, que a Palestina será devolvida aos seus habitantes, árabes e palestinos, e que a existência sionista vai acabar", afirmou. "O significado de um estado palestino é que não haverá um Estado unido, mais uma associação islâmica da Palestina ... que vai unir os palestinos. .” Os judeus não têm direitos, exceto aqueles que viveram na terra da Palestina antes da Primeira Guerra Mundial "  Al-Haya disse também que o apoio do Irã para o Hamas não é possível pelo fato de que os iranianos pertencem à corrente xiita do Islã, enquanto os habitantes de Gaza são em sua maioria sunitas. "Dissemos a eles [os iranianos] da forma mais clara, que não concordaremos com qualquer condição para o fluxo de xiitas a nossa terra", afirmou o oficial do Hamas.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More