AE - Agência Estado - O Ministério do Interior da Itália disse hoje que um extremista islâmico, que fazia parte de uma célula que planejava ataques contra o sistema de metrô de Milão e a principal catedral da cidade, o Duomo, foi expulso para o Marrocos, de onde é originário.
O ministério afirma que o extremista Khalid Khamlich foi embarcado em um voo para Casablanca hoje, logo após ter sido libertado da prisão, onde cumpriu uma sentença de cinco anos e meio. Para a expulsão, foram citadas "razões de ordem pública e segurança do Estado".
Khamlich foi condenado em 2007 por ter vínculos terroristas. As autoridades afirmam que ele fez parte de uma célula terrorista islamita que agia no norte da Itália, a partir da cidade de Cremona (Lombardia), próxima a Milão. Os supostos terroristas teriam planejado um ataque ao sistema de metrô e à catedral da metrópole do norte italiano.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.