domingo, 28 de novembro de 2010

Paquistão: Assassino de Shazia, a menina Cristã estuprada e morta, é absolvido


Mais um dos fatos da liberdade do mundo islâmico. 

Segundo o Pakistan Christian Post, Munir Masih e sua esposa Ruqqiya Bibi, um casal cristão, foram condenados no Paquistão a 25 anos de prisão por "profanarem" o Corão ao "tocarem nele com as mãos sujas". Munir Masih foi libertado essa semana, no entanto, sua esposa ainda permanece presa.

Da mesma forma Asia Bibi ainda aguarda a revogação de sua condenação a morte por "blasfêmia" contra Maomé.

Em contra partida, conforme noticia o diário espanhol Minuto Digital, o advogado paquistanês Chaudhry Naeem, que estuprou e matou a menina cristã Shazia Bashir, de apenas 12 anos, foi absolvido.

Chaudhry foi acusado junto com sua esposa e seu filho pelo assassinato da garota. A jovem que tinha 12 anos, foi sequestrada e obrigada a trabalhar na casa da família.

Tudo leva a crer que no processo as provas foram manipuladas para favorecer a rica família muçulmana. " A família de Shazia não pode fazer justiça. Não é a primeira vez que os reusultados de processos, deixam impunes influentes famílias muçulmanas, apesar das atrocidades cometidas contra os Cristãos, pobres e indefesos". Afirma Nasir Saeed, diretor do Centro de Assistência, que oferece ajuda aos Cristão do Paquistão.

Peter Jacob, secretário executivo da "Comissão Justiça e Paz" dos Bispos paquistaneses comenta a Fides: " É horrível. Este veredito demonstra que algumas pessoas estão acima da lei. Estes julgamentos garatem a impunidade, e por esta razão, tais fenomenos como a violação dos direitos humanos, o trabalho infantil, a violência contra as mulheres, continuarão a acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More