domingo, 7 de novembro de 2010

"Uma criança deve ser ensinada sobre o amor da Jihad e sobre o desejo de ser martirizado pela causa de Alá".


O blog "Nada disto é novo" chamou atenção para esse vídeo impressionante, transmitida pela TV Egípcia.

Ammar - O menino pregador: "Uma criança deve ser ensinada sobre o amor da Jihad e sobre o desejo de ser martirizado pela causa de Alá".


A continuação são trechos de um programa religiosos com o menino pregador falando da Jihad. O programa foi exibido pela Al-Rahma TV em 8 de outubro de 2010.
 
Menino pregador Ammar: Uma criança deve ser criada no amor da Jihad, no desejo de ser martirizado pela causa de Alá. A árvore do Islã se rega com sangue, e não com água.
-
A reprodução do espírito da Jihad na alma da criança é uma das coisas mais importantes que os educadores devem cuidar, sobre tudo neste tempos, quando a lei do Islã está ausente dos países islâmicos, um momento em que o sol da glória do Islã está estabelecido, um momento em que a soberania está na mãos dos tiranos, quando o Califado islâmico tem sido abolido e quando os países islâmicos se tornaram alvos para as pessoas gananciosas.

Tradução De Olho na Jihad 11/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More