Um funcionário do Tribunal Internacional de Haia, disse que o regime sudanês utiliza a fome para exterminar os negros no sul (cristãos e animistas) que se opõem as milícias muçulmanas (os Janjaweed), e a coisa mais escandalosa é que também nos campos de refugiados é mantida essa política genocida. A notícia é da Rádio Dobamga.-Acredita-se que cerca de 2.220.000 civis lotaram os campos de refugiados em Darfur e mais de 150.000 foram mortos em guerras intermináveis que têm ocorrido na região, ainda tem outro fato chocante: 200.000 mortes são decorrentes da fome e das doenças que são causadas pela guerra-Mas a fome como uma arma eficaz de repressão guerra e vingança, contra as minorias religiosas, também tem sido utilizada em outro país muçulmano como o Paquistão durante as recentes inundações que devastaram o país recentemente.-Ambos, hindus e cristãos foram violentamente convertidos ao Islã, a religião da paz, em troca de comida e água potável. E que é um "crente", um infiel é uma quinta categoria em Darfur e no Paquistão ou o Iraque. Para eles, não há misericórdia ou mesmo após a morte, como em Gaza, onde eles desenterraram os corpos dos cristãos, porque "poluem" a terra.
Blog Dazibao-Ñ-
1 comentários:
Mais um perseguido.
http://bahmut.blogspot.com/2010/11/urgent-help-waleed-al-husseini.html
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.