O Jornal La Razon publicou trechos de uma entrevista gravada com Asia Bibi através do celular pelo seu advogado Shahzad Kamra.
" Eu não sou criminosa, não fiz nada de mal. Tenho sido julgada por ser Cristã. Creio em Deus e em seu enorme amor. Se o juiz me condenar a morte por amar a Deus, estarei orgulhosa de sacrificar minha vida por ele", disse Asia na entrevista.
Segundo afirma o advogado Kamran, faz três meses, que em uma visita a Prisão Central de Sheikhupura, onde Asia permanecia presa aguardando julgamento, Bibi lhe confessou que o Juiz Muhamed Naveed Iqbal (que deu a setença) entrou em sua cela e propôs que ela se convertesse ao Islã, e em troca ganharia a liberdade. Asia lhe respondeu que preferia morrer como Cristã do que sair da prisão sendo muçulmana.
Acusada de "blasfemar" contra Maomé, Asia Bibi, teve sua setença de morte por enforcamento ratificada pelo juiz Naveed Iqbal.
Segundo informação do diário Minuto Digital, os espanhóis estão organizando para esse domingo uma concentração em frente a embaixada do Paquistão, para pedir pela liberdade de Asia Bibi e da multidão de cristãos que estão presos injustamente no país.
Aqui também entramos na campanha, e pedimos sua ajuda! Acesse a campanha pela libertação de Asia Bibi clicando aqui.
De Olho na Jihad 16/11/2010
2 comentários:
Um exemplo de Fé que muitos católicos aqui do Ocidente - mais apóstatas do que propriamente "católicos" - deveriam seguir, só para não falar dos não católicos ou anticatólicos.
Que Deus não permita que Asia Bibi morra às mãos dos infiéis!
E isso mesmo FireHead, espero que a nossa irmã não morra nas mãos desses satanistas.
Ass.Cavaleiro Templário.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.