Resultado da campanha: http://olhonajihad.blogspot.com/2010/11/asia-bibi-livre-foi-uma-vitoria-de.html
Esse ano presenciamos uma mobilização para tentar salvar a vida de Sakine Mohammadi. Seguindo o mesmo molde a agência de notícias AsiaNews iniciou uma mobilização para pressionar as autoridades paquistanesas pela libertação de Asia Bibi, condenada a morte por "blasfêmia". A agência também está pedindo que o presidente Zardari cancele a lei sobre a blasfêmia, que tem sido um instrumento para dizimar os Cristãos do Paquistão.
Se teremos resultados práticos? É difícil dizer, mas o mundo ociendental organizou-se pela muçulmana Sakine, não podemos nos calar diante da perseguição aos Cristãos naquele país!
Temos que mostrar que não nos calaremos diante do holocausto cristão realizado pelas nações islâmicas!
Mande sua mensagem de protesto para: salviamoasiabibi@asianews.it
E também encaminhe seu protesto ao presidente do Paquistão: publicmail@president.gov.pk
O De olho na Jihad também pede ao seus leitores que divulguem a campanha por todos os meios, usem as redes sociais, postem no orkut, twitter, facebook e todos os outros, mandem via email para seus amigos.
Precisamos nos mobilizar, não podemos nos render a essa perseguição!
Lutemos!
3 comentários:
Isso será feito. Vou publicar o apelo no meu blogue e também no Facebook.
Será com a nossa contribuição e com o auxílio de Deus!
A maior vergonha desta ação estúpida é sabermos que não podemos contar com a Presidência da República Fedrativa do Brasil, pois, esta se vendeu integralmente ao terrorismo e aos assassinos islâmicos.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.