Mais um Cristão que vai para a cadeia pelo "grave" crime de "profanação" do livro sagrado muçulmano.
Segundo o Compass Direct News, um cristão no sul da Etiópia cidade de Moyale, que definhava na cadeia por mais de três meses após ter sido acusado de profanar o Alcorão, foi condenado a três anos de prisão, disseram dirigentes da Igreja.
Tamirat Woldegorgis,de 30 anos, membro da Igreja do Evangelho Pleno , foi preso no início de agosto depois que um colega de trabalho muçulmano descobriu que ele tinha em sua casa a inscrição "Jesus é o Senhor" estamapdo em um pano. O homem mais tarde o acusou de escrever "Jesus é o Senhor" em uma cópia do Alcorão, embora não haja evidência de tal fato.
Pelo suposto "grave crime", Woldegorgis foi condenado em 18 de novembro, por profanar o Alcorão e foi posteriormente transferido para a prisão Jijiga, disse uma fonte. Jijiga é a "capital Somali" na Etiópia , que é regida por princípios islâmicos, a região possui forte influência do grupo terrorista islâmico Harakat al-Shabab.
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.