sábado, 13 de novembro de 2010

Rumo ao Al Andalus : Ruas Francesas tomadas pelo Islã

O vídeo abaixo é da agência CBS News e foi gravado há poucos dias, ele mostra como os muçulmanos tem tomado as ruas de Paris para rezar, e não permiti a circulação dos moradores. Também retrata a reação do Islã na sociedade francesa.Muito interessante:



 
PARIS - Uma câmera escondida mostra as ruas bloqueadas por grandes multidões de fiéis muçulmanos e defendida por uma força de segurança privada.

Tudo isto é ilegal na França: o culto público, estradas bloqueadas e a segurança privada. Mas, a polícia tem recebido ordens para não intervir.

Isso mostra que, apesar de alguns membros do governo francês querer endurecer com os muçulmanos como com a proibição da burca, outras partes do governo francês continuam dando ao Islão um estatuto privilegiado.

Um cidadão francês que tem observado a islamização de Paris, decidiu que o mundo precisa ver o que estava acontecendo em sua cidade. Ele usou uma câmera escondida para começar a postar vídeos no YouTube. Sua vida foi ameaçada por isso ele usa o pseudônimo de "Maxime Lepanto".

Sua câmera mostrou que os muçulmanos "estão bloqueando as ruas com barreiras. Eles estão orando no chão. E os habitantes do bairro não podem sair nem entrar em suas casas durante as orações."

"Os muçulmanos não têm autorização para tomar as ruas. Eles não pediram à polícia, por isso é totalmente ilegal", diz ele.

Aos muçulmanos nas ruas francesas tem sido concedido direitos não oficiais que, provalvelmente nenhum grupo cristão obteria em virtude da laicidade, do secularismo e do direito francês.

"As pessoas têm direito a compartilhar a crença que quizerem, de qualquer religião", disse Lepanto. "Mas você tem que praticar em casa ou nas mesquitas, sinagogas, igrejas, etc."

Alguns dizem que os muçulmanos devem rezar na rua, porque eles precisam de uma mesquita maior. Mas Lepanto viu carros que vêm de outras partes de Paris, e ele acredita que é uma demonstração de que há um poder muçulmano crescente.

 "Eles vêm aqui para dizer que podem mandar em algumas ruas francesas e provar que podem conquistar parte do território francês", disse ele.

Reporter: Dale Hurd
CBN News

1 comentários:

E os políticos não abrem os olhos...

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More