Yunis Al Astal, é um pregador do Hamas e membro do Conselho Legislativo da Palestina para a área de Khan Yunis. Ele foi nomeado na lista de "pessoas banidas do Reino Unido" por " incitar o ódio e por fomentar, justificar ou glorificar a violência terrorista em prol das crenças particulares, e aliciar pessoas para atividades terroristas ".
Brigadas de al-Qassam |
Em 2006, ele foi identificado como membro da Brigadas Al-Qassam, o braço armado do Hamas, pela Fundação Konrad Adenauer .
Por ocasião da visita do Papa Bento XVI a Jordânia e Israel, ele disse que os governos árabes que acolhessem o Papa ofenderiam o profeta Maomé mais do que as controversas declarações do papa contra o fundador do Islã.
De Olho na Jihad 14/11/2010
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.