segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chefão do Hezbollah diz que seu grupo está preparado para mais uma guerra com Israel

Jihad Watch, 12 de novembro de 2010
Article link / Artigo original
Tradução: DEXTRA

Mais um capítulo na jihad sem fim se aproxima. "Hizbullah: Estamos prontos para mais uma guerra com Israel," do Jerusalem Post, 11 de novembro (Agradecimentos a Elvis):

Nasrallah diz que grupo irá "cortar a mão" de qualquer um que tente prender qualquer membro do partido por envolvimento com o assassinato de Hariri. O Hizbullah está pronto para mais uma guerra com Israel, disse o líder do grupo Hassam Nasrallah em discurso televisionado na quinta-feira à noite. 

Referindo-se ao que ele se referiu como um hábito de Israel se envolver onde não é bem-vindo, ele enfatizou que seu grupo terrorista libanês não teme de forma alguma outros futuros conflitos.

Com o progresso do Tribunal Especial para o Líbano (STL [em inglês]), incumbido de investigar o assassinato d[o entrão primeiro ministro libanês] Rafik Hariri, em 2005, e o indiciamento do Hizbullah sendo esperado, Nasrallah também disse que o Hizbullah vai "cortar a mão" de qualquer um que tente prender qualquer membro do partido.

"Os que imaginam que nós permitiremos a prisão ou detenção de qualquer um de nossos combatentes estão enganados,' disse ele a milhares de correligionários no sul de Beirute ontem, por meio de um vídeo."Vamos cortar a mão que se extenda para pegar qualquer um deles."...

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More