domingo, 21 de novembro de 2010

Espanha: Manifestação pela vida de Asia Bibi em frente a embaixada do Paquistão

Segundo informa o Minuto Digital, um grupo de pessoas se manifestaram em frente a embaixada do Paquistão em Madri, em solidariedade a Asia Bibi, a mulher pasquitanesa, moradora de um povoado onde vivem apenas três famílias cristãs em meio a trezentas famílias muçulmanas, e que foi condenada a morte por ser Cristã.

O protesto, convocado pela Plataforma das Classes Médias, teve a  participação do Espanã y Libertad. Durante a manifestação foram destribuídos vários cartazes da nova campanha do Espanã y Libertad contra a ideologia totalitária islâmica com o tema "No pasarán". Vejam as fotos:




















Tomara que iniciativas como esta se espalhem pelo mundo, pois por Sakine fizeram um barulho danado!

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More