Hoje 11 de novembro é o dia do Armistício, o aniversário simbólico do fim da primeira guerra mundial. A medida que milhões de britânicos faziam silêncio em memória dos soldados britânicos que morreram na guerra, os muçulmanos do país romperam o silêncio com a violência.
Membros de um grupo chamado "Muçulmanos Contra as Cruadas" (Muslims Against Crusades), entraram em confronto com a polícia em Londres. Quando o relógio marcou 11 horas eles começaram a queimar cartazes e gritarem: "Os soldados britânicos queimarão no inferno".
Eles seguravam faixas grandes que diziam: O Islão irá reinar! Nossos mortos estão no paraíso, seus mortos estão no inferno!
Em seu web site o grupo exibe fotos de crianças feridas em guerras e da tortura de presos de Abu Ghraib.
O protesto reuniu cerca de 50 pessoas, enquanto outros que eram contra a ação foram separadas para evitar confrontos.
Abro aqui um parêntese para os trechos: "Os soldados britânicos queimarão no inferno"... "Nossos mortos estão no paraíso, seus mortos estão no inferno!"
Percebam nos trechos em negrito que, mesmo sendo britânicos (alguns naturalizados) estes não se consideram como tal, eles se consideram apenas como muçulmanos, assim como o terrorista Faisal Shahzad que não se considerava paquistanês, muito menos americano, apenas dizia: "Sou um soldado Muçulmano"!
Vejam as fotos:
De Olho na Jihad 11/11/2010
Fonte: Jornal Britânico Mail Online
1 comentários:
De que será que está a Inglaterra à espera para retirar a nacionalidade britânica a esses anormais e mandá-los para a islamolândia?
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.