domingo, 28 de novembro de 2010

Artista muçulmano faz obra angelical sobre terroristas que atacaram Londres e provoca revolta



"Eu quero chocar", disse Mark Sinckler. E o artista britânico de 40 anos, convertido ao islamismo, conseguiu. Uma obra que retrata os ataques terrorista de 7 de julho de 2005 em Londres está provocando revolta. Na obra, Sinckler retratou quatro anjos voando sobre um ônibus destruído por explosão - o mesmo número de terroristas ligados à al-Qaeda que participaram do atentado. 

O trabalho do muçulmano, chamado de "Age of Shiva" (Era de Shiva), também registra almas deixando o veículo, que estava passando por Tavistock Square quando os explosivos foram detonados pelo terrorista suicida Hasib Hussain. Testemunhas disseram que metade do veículo voou pelos ares. 

A explosão foi uma das ações terroristas contra o sistema de transporte ocorridas na capital inglesa naquele dia. Ao todo, 52 pessoas foram mortas e centenas de outras ficaram feridas. Os outros extremistas que agiram em Londres foram identificados como Mohammed Sidique Khan, Shehzad Tanweer e Jermain Lindsay. 

John Falding, cuja mulher, Anat Rosenberg, morreu em Tavistock Square, classificou a obra como "desnecessária" e "angustiante". 

A obra de Sinckler está em exposição em Londres. 

Fonte: O globo

2 comentários:

QUE COISA REPUGNANTE!SÓ PODEIA VIR DOS INGLESES QUE ESTÃO RECEBENDO UMA "GRANA" DA ARÁBIA SAUDITA PARA DEFENDEREM ESTA INFÂMIA PERPETRADA POR GRUPOS TERRORISTAS DE CREDO ISLÂMICO! A INGLATERRA RECENTEMENTE PROIBIU O ENSINO DO HOLOCAUSTO NAS ESCOLAS COM O OBJETIVO, SEGUNDO SUAS AUTORIDADES, DE NÃO "CONSTRANGER AS COMUNIDADES ISLÂMICAS"(!!????). PERGUNTO-ME: ONDE ISTO IRÁ PARAR? PROPONHO O RETORNO DA LEI DO VISTO TEMPORÁRIO PARA QUAISQUER ESTRANGEIROS E MUDANÇA NA CONSTITUIÇÃO: SÓ PODE SER CONSIDERADO CIDADÃO BRASILEIRO AQUELE QUE FOR FILHO DE BRASILEIRO. AÍ, SIM, AS AUTORIDADES POLICIAIS PODERÃO CONTROLAR DE PERTO A AÇÃO DESTES FANÁTICOS ASSASSINOS, PTRECONCEITUOSOS, MISÓGINOS SEXISTAS, RACISTAS E NAZISTAS. REXLION

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More