O diário El País informa que a Assembléia das Nações Unidas já recebeu o pedido de 57 países muçulmanos, para que a organização aceite o "crime de blasfêmia". Entre os países que fizeram a petição estão Arábia Saudita, Irã, Sudão, Iêmen, Turquia e Paquistão, todos querem que essa nefasta lei seja aprovada pela ONU.
Essa lei classifica a blasfêmia como crime, podendo levar até a pena capital. No Paquistão quem "blasfemar" contra o nome de Maomé, pode ser condenado a forca. Recentemente uma dessa condenações ganhou repercussão em todo o mundo, é o caso de Asia Bibi, condenada a morte por blasfemar contra o "profeta".
E como fica a Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada pela mesma ONU em 1948?
Eis mais um passo do Islã na islamização do mundo, se ninguém se opor a suas conquistas, as consequências para a civilização ocidental serão terríveis!
De Olho na Jihad 18/11/2010.
2 comentários:
E a ONU será que cede a essas bestas dromedárias?
Se ceder é mais um passo grande rumo à islamização do Ocidente...
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.