sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Líder do Hamas justifica a perseguição dos Judeus na História e diz que eles estão destinados a aniquilação

Eis uma verdadeira declaração de ódio e de guerra do líder do Hamas, Mahmoud Al-Zahar contra o povo Judeu, transmitido pela TV Al-Aqsa em 05 de novembro de 2010:


Mahmoud Al-Zahhar :  Nesta ocasião, queridos irmãos e irmãs, não podemos deixar de recordar os crimes destes [judeus] ao longo da história. Hoje, nós apresentamos ao mundo um monte de perguntas, e desafiamos que respondam honestamente, sobre os interesses de ofuscar os valores morais, de ofuscar as eleições, e como o sionismo tem ofuscado a verdade.

Perguntamos ao povo do mundo de hoje: Por que a França, em 1253,expulsou os Judeus de seus guettos? Porque foram expulsos? Porque eles sugavam o sangue dos franceses, porque eles derramaram o sangue dos franceses, matando-os, roubaram seu dinheiro, e conspiraram contra eles. No final, os francêses não tiveram escolha senão expulsá-los em 1253.

Eles [os judeus] fugiram para o norte, para a Inglaterra, e viveram lá por apenas 27 anos, até que o Inglês percebeu a criminalização dessas pessoas, que os mataram, sugaram seu sangue, e roubaram seu dinheiro. Então abatidos, eles os expulsaram em 1280.

Pedimos aos franceses e britânicos que respondam: Por que vocês os expulsaram? Perguntamos a Alemanha pré-Hitler: Por que eles [os judeus]foram expulsos em 1384? Perguntamos, porque a França os expulsou pela segunda vez, em 1360, e porque a Bélgica expulsaram em 1370?

Isto não foi algo novo - e começou antes mesmo de 1253, no dia em que o tirano Faraó os expulsaram porque eles tinham derramado o sangue dos egípcios, e conspirado com os seus inimigos contra eles. Então, [o faraó] os expulsou, depois de, após o tempo de José,terem perdido a sua religião.

Foi esta série [de expulsões]algo novo? Não. Depoi os checos os expulsaram em 1380. A Áustria em 1420, Holanda em 1444, e a Espanha em 1492. A Rússia expulsaram depois de terem conspirado para assassinar o czar em 1882, e a Alemanha os expulsou novamente em 1945.

A série de expulsões continua até hoje. O sangue continua a ser derramado, mártires continuam a cair, e os nossos filhos continuarão para hastear a bandeira bem alto. E se Alá quiser, a expulsão de todos eles há de vir. Nós não somos mais fracos ou menos nobre do que os povos que expulsaram e aniquilaram os judeus. O dia em que serão expulsos se aproxima.

[...] [...]

A nação que abriu as suas portas, os seus corações e seus lares aos judeus, que foram expulsos de todos os cantos da terra era a nação islâmica.

[...] [...]

Nós estendemos nossas mãos para alimentar estes cães famintos e bestas selvagens, e devoraram os nossos dedos. - Nós aprendemos a lição, não há lugar para vocês entre nós, e vocês não tem futuro entre as nações do mundo. Você está indo para a aniquilação.

De Olho na Jihad 12/11/2010

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More