quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dá pra acreditar? Arábia Saudita eleita para nova agência de direitos das mulheres

Ao lado: Obama se curva diante do rei saudita, em 2009


Isto desafia a lógica ocidental, mas não a agenda da ONU, tolerante à xaria e promovida pelo OIC (Organização do Conferência Islâmica). A Arábia Saudita, onde uma mulher de 32 anos está 
presa por desobedecer seu pair, onde uma vítima grávida de estupro coletivo é condenada a 100 açoites por cometer adultério, onde as mulheres não tem permissão para dirigir, onde as mulheres são açoitads por estar na companhia de qualquer homem que não seja um parente, onde uma mulher de 75 anos poderia ser açoitada por quebrar as regras da segregação entre os sexos, onde um pai saudita casa sua filha de 10 anos com um pervertido de 80: "segundo a xaria, seu casamento é legal, desde que o pai da garota dê o consentimeno", onde uma criança noiva é entregue de volta a seu marido de 80 anos.......... preciso continuar?

E no entanto, Obama continua a promover a legislação internacional (a xaria), enquanto abdica da soberania americana.


Grupos de direitos humanos condenam a eleição da Arábia Saudita para a nova agência de direitos humanos da ONU, elogiam a derrota do Irã

UNwatch.org

Nova Iorque, 10 de novembro de 2010 - Grupos de direitos humanos condenaram a eleição, hoje, da Arábia Saudita para o conselho deliberativo da nova agência de direitos das mulheres da ONU.


"É moralmente perverso recompensar um país que açoita vítimas de estupro e que subjuga sistematicamete todas as mulheres com o poder de influenciar negativamente a proteção global dos direitos das mulheres," diz Hillel Neuer, diretor executivo da UN Watch, sediada em Genbra, visitando agora Nova Iorque para acompanhar a votação de hoje.


A UN Watch organizou uma campanha mundial na internete para mobilizar a opinião pública contra as candidaturas do Irã e da Arábia Saudita: www.facebook.com/stopiran. A organização não-governamental de direitos humanos elogiou os governos democráticos que se esforçaram para derrotar o Irã, mas Neuer expressou "profundo pesar pelo completo silêncio que houve a respeito da eleição ofensiva do regime fundamentalista e misógino de Riyadh. A
realpolitik do petróleo nunca justifica ações que legitimizam a discriminação das mulheres."

Atlas Shrugs, 10 de novembro de 2010
Article link / Artigo original

Tradução: DEXTRA

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More