sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sellin Khan Panni: É uma missão divina matar Judeus e Cristãos e estuprar suas mulheres"

Hizbut Tahir
Segundo informações publicadas pelo Sri Lanka Guardian , após a proibição do famoso grupo de militância islâmica Hizbut Tahir no Bangladesh, seu líder e um dos fundadores no país, Bayejid Khan Panni, também conhecido como Selim Panni, tem estreitado laços com a Al Qaeda, com a Lashkar-e-Toiba, e outros grupos terroristas com o objetivo de levantar a "revolução islâmica" no Bangladesh. 

Bayejid Panni costuma afirmar que as mulheres envolvidas na política e que trabalham são prostitutas. Também afirma que os homens devem se casar com quantas mulheres quizerem, pois segundo ele "as mulheres foram criadas para o prazer sexual dos homens, essa é sua única tarefa".

Selim Panni também classifica os Judeus e Cristãos como os males da humanidade e como verdadeiras pragas que devem ser mortas, por isso "matar Judeus e Cristãos e estuprar suas mulheres é uma missão divina".

Constantemente como porta-voz do Hizbut Tahir, ele convida os muçulmanos a Jihad contra os Judeus e Cristãos.

Taqiuddin al-Nabhani
O Hizbut Tahir, foi fundado por Taqiuddin al-Nabhani em Jerusalém no ano de 1953. O objetivo da organização é unir todos os países islâmicos sob um califado. Ao lado da Irmandade Muçulmana é uma das organizações islâmicas mais influentes do mundo, tendo membros em quase todos os países islâmicos e em países ocidentais. O grupo rejeita tudo que vier do ocidente, defendem que os não-muçulmanos não possuam direitos nos estados islâmicos, pregam que o papel da mulher é ser "mãe e esposa", e dizem lutar de forma não violenta. Apesar de condenarem ações violentas, suas campanhas estão sempre com um fundo de Jihad, o que causou a proibição do grupo em diversos países ocidentais e árabes.



De Olho na Jihad 19/11/2010



0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More