Por Jefferson Nóbrega
Asia Bibi (na foto) é uma trabalhadora agrícola de 37 anos, mãe de dois filhos e uma Cristã fiél. Ela deixou de ser uma mulher comum, para assim como muitos outros, entrar na história. Neste último domingo ela foi condenada a morte no Paquistão, pelo crime de "blasfêmia".
O "crime" ocorreu em junho do ano passado. Enquanto trabalhava, ela foi abordada por um grulpo de mulheres muçulmanas, que começaram a pressioná-la a abandonar sua fé e aceitar o Islã. A tentativa das muçulamanas acabou virando uma acalorada discussão, pois Asia não cedeu, e começou a responder os questionamentos da mulheres. A discussão foi encerrada, quando Asia Bibi perguntou as muçulamanas:
"Jesus morreu na cruz pelos pecados da humanidade, e Maomé o que fez por vocês?"
A pergunta simples mais arrasadora, gerou uma reação já esperada: Ela foi espancada pelas mulheres da "religião da paz" e trancada em um quarto, onde foi violentada por um grupo de muçulmanos. Depois com a pressão dos clérigos locais Asia foi acusada formalmente de blasfêmia, ficou presa mais de um ano (esse tempo é dado para tentar fazer com que a pessoa renuncie sua fé e se converta ao Islã) e foi condenada neste domingo a morte. Agora aguardará a execução, ela será morta, mais sua brilhante pergunta continuará.
Posso responder para aquelas mulheres muçulmanas algumas das coisas que Maomé fez para elas:
Eis a pergunta arrasadora:
"Jesus morreu na cruz pelos pecados da humanidade, e Maomé o que fez por vocês?" (Asia Bibi)
Do Blog A Verdadeira Idade das Trevas
Do Blog A Verdadeira Idade das Trevas
1 comentários:
o islão fomenta guerra.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.