quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Mais um Cristão condenado à morte por “blasfêmia” no Paquistão

Segundo a agência de notícias Asia News o Paquistão condenou neste domingo uma mulher cristã à morte por blasfêmia. Asia Bibi, uma trabalhadora agrícola de 37 anos e mãe de dois filhos, foi condenada por cometer blasfêmia perante a seus colegas de trabalho, durante uma acalorada discussão sobre religião na aldeia de Ittanwali em junho do ano passado.


A discussão teria começado porque algumas mulheres trabalhadoras, teriam sido pressionadas a renunciar sua fé e aceitar o islã. Durante a discussão, Bibi respondeu falando de como Jesus tinha morrido na cruz pelos pecados da humanidade e pediu que as mulheres muçulmanas dissesse o que Maomé tinha feito por eles.


A mulher muçulmana se ofendeu e começou a bater em Bibi.Em seguida ela foi trancada em um quarto. De acordo com a Release International, entidade que apóia os cristãos, ela foi abusada. Ainda segundo a entidade a acusações de blasfêmia foi feita contra Bibi, devido à pressão de líderes muçulmanos local.


Além da pena de morte, Bibi também foi multada ao equivalente de um ano de salário.


Outra mulher cristã, Martha Bibi (nenhuma relação com a Ásia Bibi), também está em julgamento em Lahore por blasfêmia.


Segundo a Comissão Nacional de Justiça e Paz (CNJP), da Igreja Católica, entre 1986 e agosto de 2009, pelo menos 974 pessoas foram acusadas de profanar o Alcorão ou insultar o profeta Maomé. Eles incluem 479 muçulmanos, 340 Ahmadis, 119 cristãos, 14 hindus, 14 e 10 de outras religiões.


A lei sobre a blasfêmia tem sido freqüentemente usada como pretexto para ataques pessoais ou vinganças, bem como assassinatos extrajudiciais. No geral, 33 pessoas morreram desta forma nas mãos de indivíduos ou multidões enlouquecidas este ano.


A lei sobre a blasfêmia foi introduzida em 1986 pelo então ditador paquistanês Zia-ul Haq, e desde então tornou-se um instrumento de discriminação eviolência. Segundo o Código Penal do Paquistão, a lei impõe prisão perpétua por profanação do Alcorão e pena de morte para quem insultar Maomé.


De olho Na Jihad 10/11/2010

2 comentários:

Pois, a verdade magoa esses cegos dum raio! Maomé tratou e ensinou os homens a tratarem as mulheres abaixo de cão! Cambada de animais, todos para o Inferno o mais depressa possível!
479 muçulmanos foram condenados? Eles também já sabem blasfemar contra essa falsa religião? Isso pode querer dizer alguma coisa...
Que mundo mais que desgraçado.

Pois que venham a mim me matar, pois quero que esse cão raivoso e filho de Satanás arda no fogo do mais profundo dos infernos, besta fera enviada pelo diabo para perder as almas!

MAOMÉ MALDITO!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More