Via YNetNews:
Um estudante israelense na Universidade de Génova, em Itália, foi perseguido e ameaçado por estudantes palestinos na última terça-feira, apenas para ser ignorado pela polícia.
Assaf, um estudante de arquitetura israelense de 26 anos, comia na lanchonete, quando Ibrahim Haji, um estudante de Gaza, entrou e começou a insultá-lo.
"Ele veio em minha direção, me deu um soco e disse: 'por que você está olhando para mim?' Eu lhe disse que não estava olhando para ele, e pediu-lhe para me deixar comer em paz ", disse Assaf. "Um minuto depois ele estava de volta, balançando um garfo, e me pediu na frente de todos para sair fora enquanto amaldiçoava Israel e declarava sua intenção de matar.
Compreendi que eu tenho que evitar essa situação perigosa. Eu disse aos meus amigos italianos, que estavam comendo comigo, que eu vou voltar para meu quarto para não responder a essa provocação. No meu caminho eu me virei para o caixa e lhe disse: "Chamem a polícia. Você ouviu o homem ameaçando me matar ", e ela respondeu: "Não é meu trabalho separar judeus e árabes".
A tentativa de Assaf de se distanciar da briga falhou. Ibrahim esperou por ele do lado de fora e foi para o ataque. Conforme Assaf tentou se defender, os transeuntes italianos entraram em cena para intervir e detiveram o árabe. Ibrahim aproveitou a oportunidade para tirar uma faca de cozinha grande. Os estudantes italianos tentaram pará-lo.
"Eu vi a morte diante dos meus olhos. Libertei-me e corri para a armazenagem na cozinha e me tranquei dentro. Depois de alguns minutos mais estudantes muçulmanos chegaram e começaram a gritar 'Allahu Akbar' (Alá é grande) e "Itbach el Yahud" (abata os judeus). Mais tarde eu fiquei sabendo que há mais de 40 alunos furiosos lá.
via Islam in Europe
Tradução: Mente Conservadora
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.