ATUALIZAÇÃO: ATENÇÃO ESSA NOTÍCIA NÃO É VERDADEIRA! LEIAM AQUI: http://olhonajihad.blogspot.com/2010/11/noticia-que-asia-bibi-foi-liberta.html
Uma boa notícia! A luta de todos nós deu resultado, e Asia Bibi foi perdoada. O Presidente paquistanês Asif Ali Zardari anulou a pena de morte a que tinha sido condenada uma mulher cristã.
Uma boa notícia! A luta de todos nós deu resultado, e Asia Bibi foi perdoada. O Presidente paquistanês Asif Ali Zardari anulou a pena de morte a que tinha sido condenada uma mulher cristã.
Nesse tempo em que começamos a campanha, esse blog recebeu visitas de todo o mundo de pessoas que se comoveram com a história dessa mulher corajosa. Tudo isso foi uma vitória, graças a mobilização. Agradecemos os blogs que apoiaram a causa!
Mas, precisamos continuar com nossas orações, porque a vida dela pode não está mais ameaçada pelo governo, mas ela ainda terá que enfrentar a fúrias dos islamitas do país.
Grupos de muçulmanos já anunciam que protestarão contra a decisão de perdoar a Cristã!
Nesse, tempo escrevi para quase todos os setores do governo brasileiro, incluindo o Itamaraty, e também para senadores e deputados. Envei uma carta para a Comissão de Direitos Humanos do governo, mas não obtive nenhuma resposta sequer. Novamente, o governo deste país abraça fundamentalistas e atira pedra nos inocentes! Lamentável!
Essa foi apenas a primeira iniciativa desse blog, abraçamos essa luta e não a deixaremos, pois como Asia Bibi ainda existem um imensurável número de pessoas perdendo a vida por não professar o islamismo!
Continuaremos de olho!
"Prefiro morrer como Cristã, do que sair da prisão sendo muçulmana" (Asia Bibi)
""Jesus morreu na cruz pelos pecados da humanidade, e Maomé o que fez por vocês?" (Asia Bibi)
"Maomé tinha vermes na boca antes de morrer" (Asia Bibi)
1 comentários:
Os vermes covardes estão caçando os homens e as mulheres livres!
"Mostre-me então o que Maomé trouxe de novo, e ali encontrará apenas coisas más e desumanas, como sua ordem de difundir pela espada a fé que pregava".
Tais palavras, pronunciadas há seis séculos por um imperador bizantino, Manuel II Paleól...ogo, em diálogo mantido com um estudioso iraniano, provocam reflexões sobre a covardia do isln tão atual.
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.