sábado, 20 de novembro de 2010

Para defender-se dos militantes islâmicos, meninas são treinadas a usar armas em escola na Caxemira


Em uma escola na Caxemira indiana as meninas recebem fuzis de assalto AK-47, elas são treinadas a manusear desde pequenas armas brancas a bazuscas, artilharia pesada e fuzis de assalto. Também recebem treinamento de defesa pessoal. Para que tudo isso? Para poderem se defender dos militantes islâmicos.

Elas podem usar tranças e aparentarem meninas comuns, mas vivem no turbulento norte de Jammu e Caxemira, onde não são estranhas à violência. Uma delas que perdeu sua avó em um ataque jihadista muçulmano esta disposta a aprender a usar a violência quando preciso:

"Fomos ensinadas a usar armas de assalto e temos aprendido muito. Nos parece muito agradável. Tropas militares estão ensinando as meninas a se defenderem e defederem seu povo das frentes que disputam a região da Caxemira"

"Isto tem basicamente o objetivo de capacitar as crianças, especialmente as meninas, que vivem cercadas pela linha de controle de fronteira, para que saibam utilizar novas armas e também manusear fuzis, para que quando houver qualquer tipo de emergência, as meninas possam se defenderem sozinhas", afirma um oficial. 

No ano passado, uma menina no vale da Caxemira, deteve sozinha um grupo de militantes muçulmanos que atacou sua casa.
Blog De Olho na jihad


1 comentários:

Isto é o que falta na Europa: vontade popular para que nos seja permitido usar armas para nos defendermos dos muçulmanos. Aqui em Portugal as coisas são tranquilas mas em países como a Holanda, Inglaterra, ou Suécia, eles bem que precisam de ter a legitimidade para se defenderam dos adoradores de alá.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More