Segue os excertos da entrevista com Al-Riyadh Shaqafa, guia geral da Irmandade Mulçumana na Síria, que foi ao ar na BBC Árabe em 25 de outubro de 2010:
Entrevistador: Você declarou que se a Síria for atacada, a Irmandade Muçulmana seria uma vanguarda jihadista. Onde estava a Irmandade Muçulmana durante todas as guerras entre Israel e a Síria?
Al-Shaqafa: A condição é que nos seja permitido intervir. Se a Síria for atacada, serviremos com nossos soldados, mas apenas se eles assim permitirem.
Entrevistador: Eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta. Vocês condenam o governo sírio por não permitirem que um único tiro seja disparado a partir das Colinas de Golã. Se você chegar ao poder, você estará pronto para abrir a fronteira para todos os militantes e combatentes da resistência, para que possam abrir fogo contra o outro lado? Você estará pronto para fazer isso?
Al-Shaqfa: Há um ditado que diz: “foi tomado pela força, será recuperado pelo uso da força”. Este regime pretende libertar o Iraque, a Palestina, o Líbano. Enquanto as Colinas de Golã é deixada para a paz estratégica com Israel… Sim, o povo sírio deve iniciar uma guerra de guerrilha para libertar as Colinas de Golã.
De Olho na Jihad 9/11/2010
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.