domingo, 13 de junho de 2010

Al Qaeda executa três Cristãos nas Filipinas

À agência de notícias Guardian noticiou no dia 13/06 que três madereiros foram executados pela Al Qaeda nas Filipinas.

As autoridades policiais do País afirma que as execuções aparetam ser represalias a ofensiva que tem sido realizada contra os mujahedins no país.

Os assassinatos ocorretam exatamente na data em que o páis comemorava seu 112° ano de indenpendência. Esse é o último dos atentados de Abu Sayyaf na tentativa de desistabilizar o país.

Cerca de 30 militantes do grupo Abu Sayyaf, atacaram os três homens Cristãos que transportavam maderira em uma floresta perto de Maluso na ilha de Basilan. Eles desapareceram no sábado e seus parentes encontraram seus corpos horas mais tarde, afirma o comandante da polícia da província Antonio Mendoza.

Essa é a segunda vez que eles fazem execução no dia da independência. O grupo terrorista tem sido uma da prioridades do governo, no combate a insurgência mulçumana no país.


O Abu Sayyaf, foi fundado em Basilan, em 1
991, é considerado um grupo terrorista, e recebeu fundos da rede de Osama Bim Laden em para sua formação.

2 comentários:

O mais curioso é que essas notícias sobre os crimes (diários) dos adeptos da "religião da paz" nunca são noticiados nos órgãos de comunicação de massas. Temos cristãos chacinados por todo o mundo islâmico e onde existem minorias muçulmanas, budistas assassinados na Tailândia, Hindus abatidos na Índia, etc, etc, mas isso raramente (ou nunca)passa nas televisões, não vá estragar o "diálogo de civilizações".

tem razao harms!completamente.ta visto que os orgaos de comunicaçao social sao todos uma cambada de COBARDES.Quando e ao contrario nao se calam mostram vezes sem conta o "pobrezinho"palestiniano ate metem nojo.Nao ha duvidas e e por isso que temos tanta gentalha mal informada tudo graças a esses COBARDES da comunicaçao social mas felizmente que ainda ha raras excepçoes.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More