sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Ligação entre os Cartéis de drogas Mexicanos, o Hezbollah e a Venezuela


Um congressista advertiu nessa sexta-feira que o Hezbollah pode ter ligação com os Cartéis de drogas existentes ao longo da fronteira do EUA-México. E pediu a secretária de segurança interna representado por Janet Napolitano para estabelecer uma força tarefa especial para descobriri como reprimir sobre esta "questão de ameaça à segurança nacional".

O grupo sediado no Líbano tem laços com a América do Sul e suas gangues de drogas já há muito tempo,
mas recentemente surgiram relatos de que podia ter expandido sua influência para o México e para a fronteira com os EUA.


Em sua carta a Napolitano, a Republicana Sue Myrick, pedi para que seja verificado a fundo para saber a extensão do problema. Ela citou vários dados preocupantes que apontam para o Hezbollah e mostra que cada vez mais ele adentra nos Estados Unidos, com a ajuda de traficantes de drogas mexicanos.

"É vital que saibamos o que está acontecendo em nossas fronteiras, especialmente quando a criminalidade e a violência continuam a subir, e quando as conspirações terroristas e as ameças estão aumentando dentros dos EUA", escreveu a republicana.

Myrick delineou um complexo conjunto de ameaças ponteciais e as provas de sua existência. Ela disse que " suspeita-se que agentes iranianos e os membros do Hezbollah, estejam aprendendo espanhol na Venezuela de Hugo Chavez, antes de tentar obter falsos documentos para entrar nos Estados Unidos como mexicanos". Ela afirma ainda que o Hezbollah, conhecido por sua habilidade de escavação de túneis, poderia receber o dinheiro da droga e das operações dos cartéis em troca de ajuda para forjar túneis na fronteira com os Eua.


Afirma ainda que membros de gangues nas prisões do sudoeste americano estão começando a aparecer com tatuagens em persa
, o que implica na influência persa que provavelmente pode ser rastreada até o Irã e seu exército ficanciado, o Hezbollah".

Myrick citou as opiniões e conclusões de ex-agentes dos serviços secretos e outros em sua carta detalhada. um deles era um "alto oficial do exército mexicano" que disse acreditar que o Hezbollah poderia esta ensinando os cartéis mexicanos a fabricar bombas.

"Isso pode levar a explosões de carros contra a fronteira dos EUA ou as unidades da guarda nacional.

No mínimo, o Hezbollah tem um pé na América do Sul, de acordo com os relatório oficiais.

Anthomy Placido, administrado adjunto para a inteligência a Drug Enfocement Administrarion, disse em março que a droga "e nexo terrorismo" é mais forte na região das fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai. Ele disse que as drogas da região, são mais baratas, podem ser revendidas em outros países para grandes lucros desejados por aqueles que procuram fundos para atividades terroristas, tais como o Hezbollah.

Ele afirma ainda que alguns traficantes de drogas da região têm laços com o grupo terrorista libanês desde o final dos anos de 1980.

"Existem inúmero relatos de receitas que entram nos cofres dos grupos islâmicos radicais como o Hezbollah e o Hamas", disse ele, chamando o dinheiro advindo do tráfico de receitas fáceis que podem ser usadas para ataques terroristas.

A Casa de Segurança Interna segundo um relatório de 2006 afirma que membros do Hezbollah já foram capturados ao tentar entrar nos Estados Unidos pelo México, mostrando a expansão de suas atividades. O relatório cita como exemplo o caso de Mahmoud Youssef Kourani, irmão do chefe d Hezbollah, que em 2005 se confessou culpado de fornecer material de apoio ao Hezbollah depois deser contrabandeado através da fronteira EUA-México.

O relatório declarou alerta vermelho sobre o cruzamento perigoso "das tradicionais atividade criminosas com as ameaças a segurança nacional.

As informações são da FoxNews

Comentários "De Olho na Jihad" Algumas considerações que ressaltam o perigo eminente. Só no início de 2009 a guerra dos Cartéis Mexicanos já havia matado mais de mil pessoas! Agora imaginem esses assassinos recebendo doutrinação jihadista.

Sobre a ligação da Venezuela Chavista, México, Irã e a tríplice fronteira citos os seguinte textos:

No México Zapatistas tornam-se Mulçumanos para combater o capitalismo:
http://olhonajihad.blogspot.com/2010/06/no-mexico-zapatistas-tornam-se.html

Ligações entre Farc, ETA, Al Qaeda e Brasil:http://olhonajihad.blogspot.com/2010/06/ligacoes-entre-farc-eta-al-qaeda-e.html

Para Militares Iranianos na Venezuela Chavista:
http://olhonajihad.blogspot.com/2010/06/paramilitares-iranianos-na-venezuela.html

Jihadista do Hezbollah é preso na fronteira entre Paraguai e Brasil:
http://olhonajihad.blogspot.com/2010/06/jihadista-do-hezbollah-e-preso-na.html

A Jihad está mais próxima do que imaginamos, por isso, estamos "de olho"!

1 comentários:

O mais incrivel e que realmente o you tube, tambem me intimidou de fechar meu canal eainda cancelou um video que eu tinha feito sobre mulheres muçulmanas !!!!!! recebi um alerta e se eu postasse algo parecido minha conta seria suspensa, a partir dai resolvi pegar mais leve, ou seja criticar bem menos o islã!!!!Hollyjcd

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More