De acordo com relatório do Pentágono para o Congresso americano, terroristas iranianos das Qods, milícias paramilitares iranianas, estão sendo transferidos em crescente número para a Venezuela, com a finalidade de expandir a rede de choque islamita na América do Sul.
O Pentágono prevê a possibilidade das Qods auxiliarem as combalidas FARC e outros movimentos de agitação no continente, e até planejar ataques. É claro que a presença de tais milícias terroristas representam perigo para outras nações do continente, inclusive o Brasil.
O Pentágono prevê a possibilidade das Qods auxiliarem as combalidas FARC e outros movimentos de agitação no continente, e até planejar ataques. É claro que a presença de tais milícias terroristas representam perigo para outras nações do continente, inclusive o Brasil.
Não se deixem enganar achando que o problema do extremismo islâmico não chegou por estas terras! E pior, apoiado pelos governos neo-comunistas que governam a AL.
Fonte: Instituto Plínio Corrêa
6 comentários:
Um bom blogue, de facto. E fazem falta estes blogues em português para podermos dispensar um bocado o acesso quase exclusivo aos de língua inglesa. Continuação de um bom trabalho é o que se deseja.
Obrigado pela vossa visita!
Apoio é sempre importanto quando o tema só nos traz perseguições!
Para que postar? Voces não publicam. Querem que fale bem do ditador. Querem elogios do bloger? Tem mais que decer o porrete em quem não presta. TCHAU Sucesso. deste jeito ninguem escreve mais aqui e visita o seu bloger
Postar o quê? Publicar o que? É algum comentário seu que não foi publicado?
Seja mais claro e talvez possamos responder o que queres.
Sim amigo. Postei um comentario ai faz dois dias, deci o porrete neste tirano. Claro com a devida educação. Ate indiquei varios amigos para visitar seu bloger, mas nao foi publicado. Penso eu , que qdo a gente faz um comentario somos responsaveis pelo que escrevemos. Primeiro seria interessante que voce colocasse um link de identificação do usuario como todos que se propõe a materias com comentarios possuem. É claro que não se deve deixar escrever palavrões, não foi o meu caso. Abraço e desculpe-me
MIT,
Peço-lhe perdão, como postei aqui no blog, tivemos problemas técnicos que nos deixou fora do ar por três semanas, com isso tenho um grande número de comentários a moderar e responder, e como não gosto de publicar comentários sem conversar com quem comentou, estou fazendo isso aos poucos. Portanto, errei ao não avisar essa questão.
Agradecemos pelo comentário e pela divulgação, e saiba que aqui é um espaço aberto, se tiver textos sobre o assunto, notícias e tudo relacionado pode nos contactar que publicamos com as devidas fontes.
Seja bem-vindo, e novamente desculpa.
Jefferson
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.