quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mulçumanos protestam contra Israel em São Paulo


Cerca de 300 pessoas estiveram presentes no último dia 4 de junho, no vão livre do Masp, em manifestação ao ataque de militares israelenses à flotilha que levava suprimentos à faixa de gaza, causando a morte de ativistas e civis. O protesto contou com a presença de autoridades de alguns partidos políticos, entre eles o vereador Jamil Murad e o deputado Paulo, como Magali Vaz, tecnóloga em radiologia médica e representante do Movimento Revolucionário de Ação Islâmica da Mesquita Brasil e Abdul Nasser El Rafei, presidente da UNI.







Fonte: União Islâmica so Brasil

O "De olho na Jihad" ressalta que a manifestação foi pacífica, mas que estamos sempre "de olho" em tudo que envolve o Islã no país, pois a atual diplomacia brasileira, de amizade com terroristas, tem feito do Brasil destino de alguns criminosos internacionais, ou seja, entre estes podem existir jihadistas, basta lembrar que um membro da Al Qaeda já foi preso no país!


3 comentários:

Realmente, os sionistas se alimentam de sangue, mas e os filhos do Maomé [infiel maldito]?
Eles se alimentam da dignidade e do sangue dos nossos irmãos, que largaram essa seita imunda ou que não quiseram curvar-se a ela.

Olha amigo ,seu canal e e excelente muito informativo, so descobri seu canal porque vc foi no Rafik, muito interessante muito informativo. continue essa batalha contra o islam satanico, essa batalha e do povo do brasil, mas o povo nao ve o que acontece ao seu redor, nem as facilidades que o lula da as muçulmanos terroristas.Tenho um canal no You tube. Hollyjcd, de uma passadinha la e se tiver um canal me deixe o endereço, valeu muitos abraços. sou sua fã!!!!!!

Obrigado pelo apoio,

Irei visitar seu canal e trazes alguns vídeos para o "De olho na jihad".

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More