O fato que trago aconteceu já faz um tempo, mas eu não tinha tomado conhecimento. Estava lendo um dos blog's parceiro do "De olho na Jihad" e me deparei com um protesto do Jefferson Nóbrega dono dos blog IN PRÆLIO e do "A verdadeira Idade das Trevas". Reproduzo o artigo na íntegra:
Caríssimos,
Muitos podem não saber, mas além do In Praelio, também tenho o blog “A verdadeira Idade das Trevas”, onde publico artigos e notícias sobre a atualidade e o mundo, especialmente sobre a perseguição que os Cristãos tem sofrido por todo o planeta e também os ataques do mundo laicista a fé a aos valores Católicos.
Também resolvi testar várias ferramentas que o google disponibiliza entre elas o google adsense que, diga-se de passagem, não me serviu de nada. Mas, de certa forma em última hora essa ferramenta acabou sendo interessante.
A pouco tempo atrás recebi uma mensagem remetida do adsense-support@google.com, informando que minha conta do adsense havia sido suspensa.
Segundo o google a suspensão referia-se a coluna “Extremismo” de um de meus blogs o “A verdadeira idade das trevas”.
A coluna em questão é usada apenas para denunciar a perseguição dos Extremistas Mulçumanos aos Cristãos e suas ações em geral. E foi essa página que gerou a advertência e suspensão do google adsense.
Vejam o alerta do google na imagem abaixo:
A equipe do google alerta que “...os editores não estão autorizados a colocar anúncios do google em sites cujo conteúdo ofenda indivíduos, grupos ou organizações...”.
Li com atenção as regras indicadas pela equipe e das regras a única que poderia ser considerada como quebrada (dependendo da óptica de análise) seria a que diz:
Diretrizes de conteúdo
- Conteúdo relacionado a intolerância racial ou manifestação contra indivíduos, grupos ou organizações
Portanto, estou sendo acusado formalmente pelo google de ofensa e perseguição aos mulçumanos!
Ora, quem se interessar em ler a página supracitada verá que em nenhum momento ataco o islamismo, aliás, diga-se de passagem, nessa coluna não tem um único artigo de minha autoria, são todos reportagens publicadas pela imprensa internacional sobre a ação dos extremistas mulçumanos.
Ora, quantas páginas de blogs existem por aí com conteúdos unicamente de ataque a fé católica, sem citar os blogs pornográficos e de pedofilia, no entanto, estes vêem mal em meu blog?
Pois, bem já que é para censurar lhes darei um bom motivo...
Não tenho medo, nem papa na língua para falar do (como diz o amigo Evandro) Cão Raivoso, do pedófilo do deserto chamado Maomé e de todo o mal que este trouxe para a humanidade com sua falsa e nefasta religião!
Não tenho porque me calar diante da perseguição que seus seguidores malditos tem empregado em todo o mundo contra os Cristãos! Nos atacam e nos matam, mas o mundo cala-se para a sua dominação, mas nós Católicos legítimos, filhos dos grandiosos Cruzados não nos calaremos diante da guerra que os Mouros, que os infiéis tem movido contra nós!
O espírito das Cruzadas precisa ser urgentemente ressusictado:
"Eia, pois, valorosos cavaleiros, marchai com segurança, expulsai com uma coragem intrépida os inimigos da Cruz de Nosso Senhor, e estai certos de que nem a morte nem a vida poderão separar-vos da caridade de Deus, que está em Jesus Cristo. Pensai com freqüência, durante o perigo, nestas palavras do Apóstolo: "Vivamos ou morramos, somos de Deus". (São Bernardo de Claraval - Doutor da Igreja: Elogio aos Templários)
QUE SÃO TIAGO MATA-MOUROS NOS GUIE NESSA BATALHA CONTRA OS INFIÉIS!
Jefferson Nóbrega
Pax et bonvs!
0 comentários:
Postar um comentário
Termo de uso
O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.
As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.
Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.
A equipe.