sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Al Qaeda se prepara para conquistar Ceuta e Melilla da Espanha

 

Através de seu site os terroristas da Al Qaeda no Magreb Islâmico publicam habitualmente seus comunicados, dessa vez eles afirmam que Ceuta e Melilla serão recuperadas "pela força, porque pela força foram tomadas".

O comunicado foi intitulado de "Ceuta e Melilla, tesouros perdidos", e anuncia que as duas cidades se encontram"embaixo do império cruzado espanhol, e fora do império de Deus". Portanto, devem ser recuperadas para o Islã "pela força, porque pela força foram tomadas", para serem devolvidas a "Nação do Islã".

Curiosamente, a reivindicação de Ceuta e Melilla é feita normalmente pelo Marrocos, que pede sua reintegração a soberania de Mohamed VI. Algo que é falso, pois tanto Ceuta como Melilla se encontra sob a soberania espanhola (Ceuta foi transferida para a Espanha no século XVII por Portugal durante sua independência da Coroa Espanhola) muito antes do reino alauita ter começado.

No entanto, aqui a reivindicação toma outros tons, pois ela não pede a reintegração a um país concreto, que seria o Marrocos, mas pede concretamente que as cidades sejam islamizadas.
O habitual absurdos dos islâmicos ao redor da Lenda Negra
Como é habitual nos fanáticos Islamitas (na prática todo maometanos é um autêntico fanático), oferencem sua própria versão sobre a Península Ibérica Islamizada, Al Andalus, que havia sido islamizada sem violência alguma, somente como manda o próprio significado do Islã, submissa a religião muçulmana, aberta e tolerante.

Porém, um malévolo plano do Vaticano [sic] e sua intolerância (própria da Lenda Negra antiespanhola), acabou com a presença muçulmana na Espanha, um verdadeiro massacre, o pior da humanidade segundo a Al Qaeda. Pura fantasia das Mil e Uma Noites do realismo literário. É como se o redescubrimento dos reinos cristãos sobre os territórios islamizados, que constitui a origem da Espanha, iniciado desde os primeiros anos de uma forma <> nunca tivesse acontecido. O Islã nunca foi imposto pela bondade da palavra e sim mediante a mais pura violência, assim como exigia o profeta Maomé, o primeiro Califa: Mediante a jihad, a guerra santa contra o infiel.

Força essa que a Al Qaeda está disposta a utilizar regurlamente, de acordo com as centenas de terroristas que aparecem no vídeo junto ao comunicado, todos munidos de material de guerra para seguir matando e sequestrando, tudo em nome de Allah, o Deus mais sanguinário e fanático do planeta.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More