quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O que se ensina nos Colégio financiados pela Arábia?

Na Grã-Betanha e Irlanda, há 40 colégios financiados pela Arábia Saudita, onde nos fins de semana aproximadamente 5.000 crianças aprendem os princípio essenciais da fé maometana.

Tais princípios são: 

Os Judeus conspiram contra o mundo para dominá-lo. Os homossexuais devem ser executados. Aos ladrões, é obrigado cortar os pés e as mãos. A mão direita no primeiro delito e o pé no segundo.

Mas, os professores não ensinam de maneira áspera ou cansativa, eles incitam os alunos ao debate sobre temas delicados, mostrando que nem tudo é preto ou branco. Por exemplo, se mostra que entre os mais destacados clérigos do islã, existem sutis diferenças em relação a maneira mais correta de matar um homossexual. Assim, alguns estudiosos islamitas acham que é melhor matar os homossexuais por apedrejamento, enquanto outros preferem formas mais rápidas como jogá-los do alto de um um precipício, e outros doutores em sharia preferem o método de morte na fogueira.

Dessa maneira os menores entre 6 de 15 anos, não só se formam moralmente, mas também são treinados em um vibrante retórica um tanto sórdida.

Criança, em nome de alá, O Clemente: Como se executa melhor um gay? Pelo apedrejamento, lançando sem a menor cerimônia em um precipício ou jogando na fogueira? Resposta:

Só Alah sabe o melhor!

Texto do blog: DAZIBAO-Ñ-


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More