sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Morre "ministro da guerra" da Al Qaeda no Iraque

Neaman Salman, considerado o "ministro da guerra" da Al Qaeda no Iraque, foi morto pelo Exército, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais.

Salman morreu em data não detalhada durante uma operação armada em Heet, localidade no centro do país, na província de Al-Anbar, como informou o escritório do chefe das Forças Armadas iraquianas.

O comandante militar da coalizão terrorista Estado Islâmico do Iraque, uma aliança liderada pela Al Qaeda, era original de Al-Anbar.

Seu nome completo era Neaman Salman Mansur al Zaidi e também era conhecido com o nome de guerra de Abu Ibrahim.

Durante os interrogatórios de vários dirigentes terroristas que foram detidos em dezembro, quando foi desmantelada a direção do Estado Islâmico do Iraque em Al-Anbar, foi descoberto que Salman estava a cargo do comando militar da organização terrorista.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More