segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pesquisa no Reino Unido: 52% acham que muçulmanos criam problemas, 39% dos asiáticos querem que a imigração pare

A sondagem, realizada pela Populus, foi um dos maiores estudos realizados sobre o assunto, com base em 91 perguntas a mais de 5.000 indivíduos.

A imigração foi considerada, no geral, uma coisa ruim para a Grã-Bretanha por 63% dos brancos, 43% dos asiáticos e 17% dos britânicos negros. Constatou-se que 39% dos asiáticos, 34% dos brancos e 21% dos negros acreditam que a imigração deve ser interrompida de modo permanente ou, pelo menos, até que a economia do Reino Unido volte nos trilhos.

Quase metade (48%) estavam abertos a apoiar um novo partido de extrema-direita, contanto que este se desvie do "imaginário fascista" e não tolere a violência. E 52% concordaram que "muçulmanos criam problemas no Reino Unido". Comunidades de minorias étnicas geralmente sentem-se menos "orgulhosas" ao ver a bandeira inglesa balançando - embora somente 25% dos brancos entrevistados disseram sentir essa emoção.

Fonte: UKPA via Islam in Europe /Mente Conservadora





Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More