quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Egito: Terrorista ameaça exterminar os Cristãos


O Sheik egípcio Adel Shehato, um alto membro do grupo terrorista Jihad Islâmica recentemente libertado da prisão, deu uma entrevista ao jornal Roz Al-Yousef, no qual revela suas metas para a sociedade egípcia. A entrevista foi traduzida pelo MEMRI.

Entre outras coisas, Adel Shehato advertiu de maneira ameaçadora: "Os cristãos são livres para adorar seu deus dentro de suas igrejas, mas se causarem problemas aos muçulmanos irei exterminá-los". Desde a queda de Mubarak o número de ataques contra cristãos aumentou de forma alarmante no Egito.

Shehato declarou que se opõe à democracia e espera ver o Egito sendo regido pela Sharia (lei islâmica). Ele ainda afirmou que o Egito deve proibir a presença de turistas estrangeiros nas pirâmides e em outros locais históricos, para evitar "o comportamento imoral" no país.

Blog De Olho na Jihad com informações do MEMRI via Israel National News


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter e aqui para curtir no Facebook 
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.  

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More