segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jogador David Villa é o novo alvo da fúria islâmica



O alemão de origem turca Mesut Özil, jogador "normalmente tranquilo" do Real Madrid, perdeu a cabeça, durante a confusão que se gerou no jogo da Supertaça Espanhola provocada pela agressão do brasileiro Marcelo a Fàbregas, porque o espanhol do Barcelona David Villa terá gozado com o islão. A um sítio turco, Özil explicou: "Fiquei assim porque David Villa insultou o islão. Estava a defender a minha religião". Como consequência, milhares de muçulmanos em todo o mundo já lançaram uma campanha de ódio no Facebook contra o jogador espanhol. "David Villa is dead. I kill you Villadog" ou "Villa should die" são algumas das mensagens que se pode ler no Facebook. Entre os grupos criados contra o jogador asturiano destacam-se o "Sou muçulmano e odeio o Villa" (com 3000 membros), o "Todos contra David Villa que insultou Mesut Özil e o Islão" (9500 membros), o "Anti-David Villa" (6000 membros) e "1.000.000 de futebolistas odeiam o Villa porque ofendeu o Islão" (11000 membros). A campanha de ódio contra o Villa conta com o apoio de muçulmanos desde a Tunísia até à Indonésia.


Fonte: Minuto Digital via Blog do FireHead


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Olá,

Esta notícia aqui, do que os mulçumanos estão fazendo merece ser comentada: http://barenakedislam.wordpress.com/2011/08/23/brazil-soon-the-girl-from-ipanema-will-have-to-wear-a-bag-on-her-head/

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More