quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Fjordman, o mais novo bode expiatório da esquerda

Por Jefferson Nóbrega

Breivik - O terrorista de Oslo
Continuo achando que se excluir-mos a insanidade de Anders Behring Breivik, as motivações de suas ações são incompreensíveis. Principalmente pelo fato de que sendo um inimigo do multiculturalismo e da islamização, ele realizou ações que agora é a principal arma da esquerda mundial, Breivik tornou-se uma bomba na mão dos multiculturalistas que não hesitarão em relacionar todo conservador ao “terrorista de extrema-direita”. Agora, qualquer pessoa que se oponha a imigração e ao multiculturalismo passará a ser associada ao “cavaleiro norueguês do templo”.

Não apenas a Europa, mas todo o mundo ocidental tornou-se para a Direita Conservadora e a Esquerda Multiculturalista o que os ingleses chamam de no mand’s land. Em outras palavras: Um campo de batalha. E a “ala vermelha” já iniciou seu novo fronte de combate, tendo como arma principal “o exemplo escandinavo”.

É fato conhecido que o florescimento da extrema-direita e do discurso anti-imigratório e anti-islâmico, tem como marco a popularização da internet. Um grande exemplo é o EDL (English Defence League), grupo organizado nas redes sociais, que através de chamados online consegue reunir milhares de jovens em protestos na Grã-Betanha. Por este motivo, a mais nova estratégia do comunismo europeu é combater as vozes da extrema-direita na rede. O principal alvo nesse momento são os chamados “blogueiros anti-jihadistas”.

Em seu manifesto Breivik afirmou que seu autor contemporâneo preferido era o blogueiro “Fjordman”, o fato do “terrorista de Oslo” ter demonstrado admiração pelo "anônimo anti-islã", fez com que se iniciasse uma verdadeira cassada por sua identidade. Diante da pressão e da constante associação feita pela mídia entre Fjordman e Breivik, o escritor acabou revelando quem era ao diário VG.

Peder Jensen: O Fjordman
Fjordman na verdade é Peder Jensen, tem 36 anos e é um dos blogueiros mais conhecidos no mundo. Após encerrar seu blog em 2005, continuou escrevendo nos principais sites que abordam a islamização na Europa, um dos mais conhecido é o Gates of Vienna. Jesen também contribuia com o Jornal de Bruxelas e com os sites Global Politician , FrontPageMag , Jihad Watch , Faith Freedom International , Little Green Footballs, Free Republic e Daily Pundit.

Não é de se espantar que Breivik admirasse os escritos de Peder Jensen (que podem ser lidos aqui). Na verdade qualquer pessoa que possua interesse na chamada “Jihad Cultural”, tenderá a admirar Fjordman. Afinal ele não é um blogueiro qualquer, é um exímio pesquisador do assunto e um brilhante articulista. Jansen possui mestrado em Tecnologia e Cultura pela Universidade de Oslo, e é graduado em árabe pela Universidade de Bergen e pela Universidade Americana no Cairo.

Portanto, afirmar que os admiradores de Peder Jansen são ameaças a segurança européia é uma terrível e inescrupulosa manipulação esquerdista, ou seja, uma grossa mentira. Jansen tornou-se o mais novo bode expiatório da esquerda.

Gosto bastante de acompanhar o Gates of Vienna e consequentemente sou leitor de Fjordman. Isso torna-me um terrorista de extrema-direita em potencial?

Os esquerdopatas responderão que sim, sou uma ameaça. Sendo assim peço licença para sequestrar vossa lógica e também os argumentos que a mídia tem usado para sustentar essa opinião.

A lógica é a seguinte: Anders Behring Breivik é um terrorista que admirava os escritos de Peder Jesen, sendo assim, todos os leitores de Fjordman são radicais e consequentemente terroristas em potencial.

Aproprio-me dessa lógica esquerdista e desenvolvo o seguinte pensamento:

Segundo a última contagem que tive notícia, o atentado norueguês deixou 77 mortos. Pela ótica midiática, 77 mortos em nome da extrema-direita. No entanto, naquela semana do 22 de julho, em nome de Allah, foram mortas 90 pessoas, e em todo o mês de julho morreram 693 pessoas e 1088 ficaram feridas, tudo em nome da "religião da paz".

Diante desses números, e usando a mesma argumentação da mídia pergunto: Qual é a maior ameaça para o mundo, a extrema-direita ou o Islã?

É claro que qualquer “defensor da igualdade” e do politicamente correto repudiará minha pergunta e ainda a classificará como “islamofóbica” e “preconceituosa”, no entanto, eles se valem da mesma lógica discriminatória para empregar uma “cruzada” contra os conservadores em todo planeta.

Existem motivos que causaram o ódio de Breivik que intencionalmente a mídia tem ignorado.

Por que na mídia não comentam, por exemplo, que ano passado TODOS os estupros que ocorreram em Oslo foram realizados por imigrantes, em sua grande maioria muçulmanos?

Por que a mídia não lembra o caso do estuprador islâmico que ao ser preso justificou suas ações dizendo: "No Islã as mulheres não têm direitos ou opiniões"?

Por qual motivo não fala-se que desde os ataques com bombas contras as embaixadas da Noruega em 2006 (devido a uma publicação norueguesa das caricaturas de Maomé), os noruegueses não se atrevem a dizer qualquer coisa crítica ou negativa sobre o Islã?

Qual a razão para não citarem que 100 famílias somalis foram presas na Noruega?

Tais perguntas são apenas a ponta de um terrível iceberg que os críticos ocidentais estão ignorando.

É claro que os crimes perpetrados pelos imigrantes não justificam as ações de Anders Breivik, mas se olharmos por esse lado podemos pensar que isso cedo ou tarde aconteceria. E pode voltar a acontecer em toda Europa, não pelo discurso da extrema-direita, já que estes são os únicos que enxergam realmente o tamanho do problema, mas pelas ações de criminosos que ao invés de agradecerem à nação que os acolheu, rebelam-se contra o país e o povo.

Ou vocês acham que os habitantes de Oslo tolerarão para sempre imigrantes estuprando suas mulheres?

Acham que a população da Grã-Betanha aceitarão para sempre os membros do 4islamUK, criando zonas da sharia, perseguindo não-muçulmanos, comemorando a morte de soldados ingleses, desafiando a lei britânica? Ou ficarão quietos enquanto mulheres não-muçulmanas são perseguidas por não usarem o véu e impedidas de amamentarem seus filhos em locais públicos para não ferir a moral islâmica?

Por quanto tempo vocês acham que a população nativa da Catalunha aceitará não conseguir mais trafegar por suas ruas nos momentos de oração dos muçulmanos, e assistirá quieta a radicalização deles em seu solo?

Acham que os espanhóis ficarão sempre sentados vendo muçulmanos em suas terras tentando restabelecer o Al-Andalus


Acreditam que os pais de alunos não-muçulmanos na França não farão nada contra as reividicações de pais muçulmanos que querem impedir as aulas sobre o holocausto e as Cruzadas


Qual será a reação européia quando explodir ações como do grupo Muçulmanos contra Cruzadas (MAC), que querem transformar cidades inglesas em Estados Islâmicos?


O Reino Unido tolerará sempre as gangues de estupradores muçulmanos que estão atacando além das mulheres as crianças?


Será que os belgas aceitarão sempre a presença do Sharia4Belgium vivendo e usurfruindo do país, e ao mesmo tempo proferindo ameaças?


Sem citar os constantes crimes de honra e a presença maciça de holandeses no fórum jihadista Ansar al Mujahideen.


Tenho que ser repetitivo: O que cito acima é apenas a ponta de um terrível iceberg que os críticos ocidentais estão ignorando.

Por quanto tempo acham que a Europa tolerará isso tudo?

Cedo ou tarde, reações aparecerão. Alguns reagirão de forma democrática como Geert Wilders, ou o próprio Fjordman. Outros tomados de um ódio (não tão) insano como Breivik. 

Cabe ao mundo decidir se escutará a Direita e encarará de frente a Jihad Cultural, ou mudará o foco do problema como deseja a Esquerda. Só é preciso lembrar que a Noruega sempre optou pela segunda opção.

Jefferson Nóbrega Blog Candango Conservador

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More