domingo, 14 de agosto de 2011

Petição pela vida de Asia Bibi

"Prefiro morrer como Cristã, do que sair da prisão sendo muçulmana"
"Jesus morreu na cruz pelos pecados da humanidade, e Maomé o que fez por vocês?"
"Maomé tinha vermes na boca antes de morrer" (Asia Bibi)

O grupo The Voice of the Martyrs, lançou uma campanha mundial pela vida da Cristã Paquistanesa Asia Bibi. A petição atualmente já ultrapassou a casa dos 200.000. E ao término as assinaturas serão entregues ao embaixador do Paquistão nos EUA.

Convidamos todos a assinarem a petição, pois a luta não é apenas de Asia Bibi, mas de todos os Cristãos que estão sendo perseguidos no Paquistão. Cliquem no link abaixo:


Para saber mais:

Asia Bibi, uma trabalhadora Cristã, mãe de cinco filhos, foi abordada por um grupo de mulheres muçulmanas enquanto trabalhava. As mulheres tentavam convertê-la ao Islã. A tentativa acabou por se tornar uma acalorada discussão. Até que Asia já cansada daquela situação disse: “Jesus morreu na cruz por amor a toda humanidade, e Maomé o que fez por vocês?”.

Após essa pergunta, as mulheres começaram a espancá-la impiedosamente, logo depois a trancaram em um quarto, onde foi estuprada e torturada por um grupo de homens. Após pressão dos clérigos locais, Asia Bibi foi presa pelo governo sob acusação de “blasfêmia” contra o profeta Maomé.

No início do mês de novembro de 2010 ela foi condenada a execução na forca por crime de blasfêmia. Há alguns meses enquanto aguarda a execução, ela tem recebido visitas constantes de clérigos na tentativa de convertê-la ao Islã, pois caso ela renegue sua fé Cristã a sentença será revogada, em uma dessas  visitas que recebeu, estava presente também o juiz que lhe condenou a morte, e ela corajosamente declarou: “Prefiro morrer Cristã ao sair da prisão sendo muçulmana”.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More