quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Relatório diário do terrorismo durante o Ramadã 2011 (15 16/08)

Marcas da Religião da Paz no último dia 15 no Iraque
Dia 15/08
Terrorismo em nome da 
 "Religião da Paz"
Em nome de outras
religiões
Cometidos por
'Anti-muçulmanos'

Direitistas
Número de mortos
 
95
0
0
Número de feridos
165
0
0

Iraque - Na cidade de Najaf, um ataque de militantes sunitas contra muçulmanos xiitas deixou 11 mortos e 74 feridos. Em Kut, um atentado reivindicado pela Al-Qaeda deixou 42 mortos e 72 feridos. Na cidade de Yusufiya, membros do ISI sequestraram e executaram 7 membros da milícia Sahwa. Em Tikrit, suicídas enviaram para Allah mais 6 pessoas e deixaram 10 feridos.

Iêmen - Um ataque da AQPA contra xiitas deixou 14 mortos e 5 feridos.

Nigéria - Muçulmanos assassinaram 9 cristãos de uma mesma família em Heipang, entre os mortos estão 7 crianças, uma pessoa escapou com vida. Na cidade de Sokoto, em nome de Allah, O Misericordioso, 6 pessoas foram assassinadas por islamitas do Boko Haram.

Dia 16/08
Terrorismo em nome da 
 "Religião da Paz"
Em nome de outras
religiões
Cometidos por
'Anti-muçulmanos'

Direitistas
Número de mortos
 
09
0
0
Número de feridos
08
0
0

Afeganistão - Em Uruzgan, 8 civis são mortos e mais 8 ficaram feridos durante um ataque com bombas realizado pelo Talibã. Já em Kandahar, islamitas assassinaram um jovem de 18 anos.

Blog de Olho na Jihad com informações do The religion of peace 

Obs: O relatório não é 100% preciso, pois há mortes que não chegam a grande mídia, portanto podemos atualizar os números a qualquer momento.
 
Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More