domingo, 7 de agosto de 2011

Grã-Betanha multicultural: Família muçulmana é perseguida



Guzmán Moscardó - De Olho na Jihad

Família Parvez
Iniciei esse artigo com a frase "família muçulmana é perseguida" na intenção de pregar uma peça nos esquerdistas. Quando estes fizerem alguma pesquisa no google e se depararem com esse título, logo pensarão: "Opa, mais um ataque da extrema-direita para usarmos como argumento contra os conservadores".

No entanto, a família Parvez, tem sido perseguida pela própria comunidade muçulmana. 

Tudo começou quando uma revista publicou a história da filha mais velha da família que casou-se com um cristão, além de relatar o casamento, a revista ainda informou que os Parvez haviam ido a igreja juntamente com a filha.

O artigo foi rapidamente reproduzido e distribuído pelo bairro, a parti desse momento a família passou a ser alvo de ataques violentos e ameaças de morte.

Como Aslam Parvez não matou sua filha para lavar a honra da família, como é comum nesses casos, muçulmanos do bairro queimaram seu carro, atacaram a casa com pedras e passaram a enviar constantes ameaças de morte.

Aslam Parvez, de 53 anos, falou ao jornal Conventry Telegraph que ele e sua família estão sendo perseguidos "em nome da honra". E disse também que mudará da casa após cinco meses de assédios e ameaças. Ele chegou ao Reino Unido aos 10 anos, e não vai mais a mesquita temendo a reação de seus irmãos de fé, já que estes vivem fora da legislação britânica e da cultura européia, aplicando constantemente a lei através de tribunais da sharia.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

Alô amigos
Alguém quer uma aposta de que os saques,incêndios,etc na Inglaterra estão ligados à imigrantes MULTICULTURAIS?
tem gente de toalha na cabeça envolvido!!
abraços

roberto

Perfeito o artigo. Mas no parágrafo onde está a frase "Como Aslam Parvez, não matou sua filha (...)" a vírgula está icorretamente colocada. Ou seja, não era para ter vírgula alguma.

Abraços. E viva a civilização ocidental!

Mauricio agredeço pela correção, sempre cometo esses erros básicos! Ainda bem que tem os leitores para me alertar!

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More