quarta-feira, 13 de julho de 2011

Extremistas islâmicos querem que algumas cidades inglesas se tornem estados islâmicos separados


Bradford, Dewsbury e Tower Hamlets devem ser transformados em estados islâmicos independentes que operam sob a lei islâmica completa, um grupo extremista muçulmano disse.

O plano foi publicado em um documento postado no site do grupo radical Muçulmanos contra Cruzadas (MAC).

O documento também pede a libertação da prisão de todos os criminosos muçulmanos, uma proibição de os muçulmanos se juntarem à polícia ou forças armadas e uma rejeição à democracia britânica.

Emirado

Ele diz, "Sugerimos que é tempo que as áreas com grandes populações muçulmanas poderiam declarar um emirado delineando que os muçulmanos dentro desta área estão tentando viver de acordo com a Sharia tanto quanto possível, com seus próprios tribunais, comunidade, escolas e até mesmo comércio auto-suficiente.

"Áreas prováveis ​​para esses projetos podem ser Dewsbury ou Bradford ou Tower Hamlets, para começar. Com o tempo podemos imaginar que toda a charia poderia um dia ser implementada a partir destes enclaves".

O plano extremo do grupo vem enquanto um projeto de lei na Câmara dos Lordes procura parar de tomar a lei islâmica como um sistema paralelo legal.

(...)

Fonte: Christian Institute Tradução: Mente Conservadora

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More