terça-feira, 26 de julho de 2011

Extremismo Cristão? Os atentados na Noruega e a agenda esquerdista


Por Jefferson Nóbrega

Todo ato terrorista é execrável, independente se o sociopata que o comete usa um turbante ou carrega um crucifixo no pescoço.

O terrorismo tem por objetivo impor sua vontade através do medo, geralmente traz embutido em sua ideologia um sentimento vindicativo, e emprega a violência gratuita para alcançar seus objetivos.

Os secularistas inventaram os atentados terroristas modernos, grupos nacionalistas lançaram mão destes meios, os islâmicos assimilaram muito bem esse terror, e agora, um norueguês que intitula-se  “cristão” e de "extrema-direita", ganhou os noticiários do mundo fazendo justamente o que dizia combater.

Astuciosamente, o sistema político é perito em explorar tragédias em seu favor. No Brasil, por exemplo, quando houve o massacre em Realengo, no outro dia os comunistas já aproveitavam da situação para tentar desarmar a população de bem.

Na Europa, a tragédia norueguesa, desde o primeiro momento, tem sido explorada pelos governos e pela mídia esquerdista. A esquerda vê maquiavelicamente, uma chance de barrar o avanço da "extrema-direita", que até então crescia de uma forma impressionante no velho continente.

Editoriais espalharam-se por todo mundo, aproveitaram a oportunidade para demonstrarem seu ranço pela direita anti-islâmica, usaram o terrível atentado para empregar uma revanche contra a vitória de Geert Wilders. Em menos de um dia, todos que pensam como Wilders passaram a serem ameaças para a "Europa Livre".

Mas, alguns fatos precisam ser levados em conta.

Inicialmente as “evidências” que levaram Andres Behring Breivik a ser classificado como “cristão conservador”, foram às informações contidas em seu perfil no Facebook. Logo após ser notíciado que Breivik estava envolvido nos atentados, o site Solid Principles fez um print do perfil do terrorista, onde pode ser constatado alterações nas informações. E curiosamente, os dados adicionados foram justamente os que afirmavam ser ele Cristão e conservador. Se apenas os que possuem a senha pode realizar tais modificações, quem editou a página? Se a página for falsa, a quem interessaria colocar que o terrorista era cristão?

Outro fato interessante é que Breivik também demonstrou admiração pela Al Qaeda e afirmou que a organização é bem sucedida por "suas adaptações estrururais".

Em seu manifesto, o terrorista não diz que sua luta é religiosa, mas afirma que é "cultural". Ele mesmo diz: "Fui de moderadamente agnóstico para moderadamente religioso"... "Considerando que essa é uma guerra cultural, nossa definição de ser cristão não necessariamente significa que você é obrigado a ter um relacionamento pessoal com Deus ou Jesus"

No entanto, a mídia tem insistido em classificá-lo como "extremista cristão". Aliás, o próprio termo desmascara a acusação. Um cristão é aquele que busca viver segundo Cristo, sendo assim, um "extremista cristão" buscaria essa doutrina ao extremo. Dessa forma ele nunca atentaria contra a vida de inocentes, pelo contrário amaria o próximo ao extremo, doaria sua vida pelo outro ao extremo. Esse seria um extremista cristão, semelhante por exemplo, ao grande São Francisco de Assis. E o terrorista Andres Behring Breivik passa longe disso, ou seja, existe uma verdadeira manipulação proposital, levada a cabo pela esquerda, para rotular os cristãos e assim avançar com sua agenda secularista e multiculturalista.

As palavras de Brevik são suficientes para desmascarar essa acusação contra a cristandade: "Não vou fingir que sou um homem muito religioso, já que isso seria uma mentira", diz ele. "Sempre fui muito pragmático e influenciado por meu ambiente secular. No passado, lembro-me de que costumava pensar: 'A religião é uma muleta para as pessoas fracas. De que vale crer num poder mais elevado se tenho confiança em mim mesmo!? É de dar pena".

O que precisamos nos perguntar é: A quem interessa atribuir culpa ao cristianismo e ao pensamento conservador? Quem sai fortalecido nessa história?

O fato, é que existe uma manipulação no qual aproveitam-se do episódio para tentar barrar o avanço dos conservadores no continente europeu.

Esse atentado terrorista pode mudar por completo o cenário político na Europa. Será que só eu acho estranho, o fato de um inimigo da islamização cometer um atentado que favorecerá o multiculturalismo no continente europeu?

Além do mais, será que por causa da ação as pessoas esquecerão, por exemplo, que no ano passado, todos os estupros que aconteceram em Oslo foram cometidos por "não-ocidentais"?

Os resultados políticos desse massacre levarão ainda um tempo para aparecerem com mais nitidez. Mas, algo já é bastante claro, a esquerda tem explorado o ataque terrorista para empregar uma perseguição aos cristãos e aos conservadores, e pelo que podemos observar na mídia, a tedência é que isso se intenssifique ainda mais.

Publicado originalmente aqui.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

3 comentários:

Mais indícios de que tudo foi montado:

http://www.eutimes.net/2011/07/norway-premier-begged-putin-to-stop-massacre-planned-by-elites/?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+TheEuropeanUnionTimes+%28The+European+Union+Times%29&utm_content=Yahoo!+Mail

Interessante o link. Continuo afirmando que isso está bastante suspeito.

Jefferson Nóbrega

Anders é maçónico, pertence a loja dos Pilares de S.João da maior orientação maçónica da Noruega e tem dois padrinhso que são duas pessoas importantes da sociedade norueguesa. A isto a comunicação social faz silêncio.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More