domingo, 24 de julho de 2011

Tsunami jihadista?


A pergunta que intitula o post, me veio à mente após ver uma publicação do blog "CaboVerde Islâmico", o qual reproduzo abaixo:
DEPOIS DO TSUNAMI TER VARRIDO UMA VILA NO JAPAO ,UM MILAGRE DE ALLAH.
ESTA MESQUITA SAGRADA RESISTIU PARA NOS MOSTRAR A FORCA DE ALLAH SUBHANA WA TAALA.
ALLAHU AKBAR ALLAHU AKBAR LA ILAHA ILALA MUHAMMADUR RASSULULAH.
Que cruel é esse tal de Allah. Ele devastou uma vila para que todos pudessem ver a sua força e a do Islã. As forças de suas águas matou os infiéis para que a "sagrada mesquita" triunfasse! Allah o Clemente, o Misericordioso...

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

5 comentários:

O tal alah, só esqueceu de salvar seus seguidores, que foram varridos pela águas também, morreram todos! Kkkkalahkkkkk

Mas essa imagem é do Japão? Não acredito. Isso deve ser lá da Indonésia aquando o tsunami de 2004. É óbvio que uma barraca não tem os alicerces sólidos que tem uma mesquita...

A arquitectura das mesquitas também foi roubada aos Cristãos.

Aquele lixo ali da foto não é uma me(erda)squita, é um sanitário público que sobrou ante tanta merda.

Essa Imagem nem é do Japão. Trata-se de uma mesquita na Indonésia após do grand tsunami que matou milhares de pessoas na Tailândia, na Indonésia e na Malásia. Bichos burros acham que tem emsquita em qualquer vila do Japão? Tem mesquitas, mas somente nas grandes matrópoles.

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More