segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grupo terrorista paletisno usa o Google Earth para lançar foguetes contra Israel



Os terroristas palestinos agora possuem uma nova ferramenta para ajudá-los nos ataques com foguetes contra civis inocentes do sul de Israel: O popular programa de mapeamento por satélite Google Earth. A chamada "Brigada dos mártires de al-aqsa" falou sobre o uso do programa a um repórter da Slate Magazine.

"Nossa luta começou com Kalashnikov, depois mudou para o atentado suicída, em seguida veio os foguetes feitos manualmente e agora temos o foguete Grad", disse Abu Saif ao comentar sobre a evolução tecnológica a jornalista Sharon Weinberge. O terrorista também informou que a Brigada usa o Google Earth para realizar o lançamentos de foguetes, pois o "programa é mais efetivo que os mapas por sempre passar por um upgrade".

É válido lembrar que a "Brigada dos mártires de al-aqsa" é um braço armado do Fatah, a qual pertence a Autoridade Palestina, que teoricamente busca a paz com Israel.

Blog De Olho na Jihad com informações do INN, e do blog Un:dhimmi.


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More