quinta-feira, 14 de julho de 2011

Petição internacional pela reconstrução dos Budas destruídos pelo Talibã


Após o surgimento do Talibã, centenas de locais religiosos foram destruídos. Dentre estes, a implosão das gigantescas estátuas de Buda, escavadas no século 5 nas montanhas de Bamiyan, ganhou destaque mundial.


Após a derrota do Talibã, o povo afegão bem como o resto do mundo espera a reconstrução imediata,não só destes monumentos, mas dos locais de culto da religião hindu e sikh, que também foram duramente perseguidos. O governo afegão ainda não cumpriu sua obrigação com os afegãos, com as minorias religiosas e com todo o mundo.


Por isso faço um convite a todos para que assinem a petição abaixo que será entregue pela Human Rights ao governo afegão, exigindo a restauração imediata dos monumentos históricos destruídos pelos terroristas islâmicos. Assinem e divulguem:


http://www.change.org/petitions/demand-to-rebuild-bamiyan-buddhas-and-other-hindu-heritage-sites-in-afghanistan


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More