sábado, 16 de julho de 2011

México: Documento vazado mostra união do Hezbollah com os cartéis de drogas

De acordo com uma nota sigilosa da polícia de Tucson, Arizona, vazada pelo grupo de hacker's LulzSec, o Hezbollah possui estreitos laços com os brutais cartéis de drogas mexicanos.

Como prova, à nota aponta para a prisão do militante libanês, Jameel Nasr, em Tijuana. Nars teria sido encarregado de instalar uma rede do Hezbollah no México e na América Latina. O documento também recorda a prisão de Jamal Yousef em Nova Yorque, onde o militante armazenava rifles de assalto, granadas de mão, explosivos e munições anti-tanque.

O memorando alerta que à cooperação do Hezbollah com os cartéis de drogas, pode trazer terríveis consequencias para a política anti-droga e para o combate ao terrorismo, principalmente devido a capacidade do Hezbollah em operar armas mais avançadas, especialmente os Dispositivos Explosivos Improvisados (IEDs). Ele observa que algumas quadrilhas mexicanas começaram a usar os IEDs em pequenas quantidades, usando inclusive carros-bombas. Uma mudança significativa na tática dos traficantes que pode indicar uma relação com os terroristas islâmicos.

O Hezbollah no México é a ponta do iceberg, como já demonstramos aqui no De Olho na Jihad, existe uma grande cooperação, não só do crime organizado, mas principalmente dos governos esquerdistas com o terrorismo islâmico na América Latina.

Para fazer o download do documento completo vazado pelos Hackers do LulzSec clique aqui.

Blog De Olho na Jihad com informações do Business Insider e do Un: Dhimmi.

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More