domingo, 24 de julho de 2011

Nossa opinião sobre os atentados na Noruega


Guzmán Moscardó - De Olho na Jihad
.
Alguns esquerdistas anônimos já vieram atormentar nosso email, pelo fato de que os atentados na Noruega "foram realizados" por um "cristão", branco, ocidental e de "extrema-direita". Eles dizem lamentar os ataques, mas no fundo regojizam-se por Anders Behring Brevik ter realizado estes massacres, pois agora possuem um argumento "irrefutável" contra os anti-islâmicos.

Qual a opinião desse blog? Por enquanto não temos muito a comentar...
É preciso aguardar o desenrolar dos fatos, ainda existem muitas perguntas a serem respondidas, ainda existem muitos fatos estranhos em tudo isso.

Como Anders Behring consegui realizar sozinho dois atentados dessa magnitude?

Sendo ele um radical anti-islâmico porque atacou alvos não-muçulmanos?

Porque o Ansar Al Jihad Al Alami reivindicou a autoria da explosão sem haver realizado o atentado?

Como um "intelectual de direita" (assim a mídia norueguesa de esquerda tem classificado) realizaria atentados que prejudicará como nunca a direita de toda a Europa?

Não vou aqui entrar em teorias da conspiração, muito menos defender esse lunático. O que acho interessante é que os mesmos que agora dizem que a direita anti-islâmica é uma ameaça para o mundo, são os que afirmam que o 11 de Setembro foi obra da CIA e de Israel, e que usam as teorias mais alucinadas que podemos encontrar. 

Aliás, os mesmos argumentos que a esquerda e os muçulmanos usam para tentar desvincular o Islã do terrorismo islâmico não podem ser usado nesse caso, para desvincular Behring, do pensamento conservador e do cristianismo?

É claro que podem, mas para os esquerdistas isso não interessa.

Portanto, aguardaremos o desenrolar dos fatos para falar sobre esse caso. 

Sem Mais!

Leiam também: Nota sobre os atentados na Noruega

Atualização

Estamos recolhendo o máximo de informação sobre o caso, algumas que conseguimos são bastantes pertinentes. Por exemplo:

A polícia e a mídia baseou-se no perfil de Anders Behring no facebook (dá para acreditar?) para classificar o terrorista como "cristão, islamofóbico e de extrema-direita". Mas, já conseguimos evidências que essas informações foram postadas no pefil minutos após os atentados. A quem interessaria essas adulterações?

Peço que se encontrarem informações valiosas que nos enviem.

Aguardaremos mais um tempo para que possamos postar um artigo mais concreto.

Atualização II

O que pensamos sobre o fato está na categoria Editorial e Noruega

Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

7 comentários:

Esquerdopatas, vão fazer salamaleques para seus senhores terroristas islâmicos e comunistas como as FARCs.
********************

So não concordo com Breivik pelo fato de ter direcionado seus ataques contra os originários do próprio país, fosse contra muçulmanos terroristas e imigrantes criminosos, seria apropriado.
Até que ele mantinha um ideal corajoso em defesa dos valores e cultura europeia contra a invasão botocuda islâmica e comunista. E releva, através de dois vídeos no Youtube, a identidade dos antigos Cruzados; como combate ao multicultaralismo e ao comunismo.

Título do vídeo: Knights Templar 2083

Blogueiro, há um bom artigo aqui:

http://juliosevero.blogspot.com/2011/07/terrorista-se-proclamava-como.html

Os muçulmanos so não tomaram a Europa há séculos, porque haviam homens como Breivik.

Imprensa Norueguesa informa que o assassino participou de reuniões de grupos nazistas.

Fonte: (Laigles Forum), cujo editor, Don Hank, lê norueguês (além de não sei quantos outros idiomas)

Anônimos dos comentários 1 e 3,

Não concordo com vossas palavras. O que Breivik fez foi um verdadeiro "deserviço" (se é que existes tal palavra) para o combate a islamização.

Homens como Geert Wilders sim tem lutado de maneira correta, agora realizar atentados (mesmo que fossem contra muçulmanos) não ajuda de forma alguma impedir o avanço muçulmano, pelo contrário, as políticas multiculturalistas explodirão no velho continente.

Jefferson
De Olho na Jihad

Olá Jefferson, sou o anônimo 1 e 3 acima

Agora, mais ciente das informações sobre o atentado, venho concordar com o ilustre. No calor dos fatos e no desejo de ver os valores e princípios morais da cultura Ocidental e do cristianismo restabelcidos, tirei conclusões apressadas. Me desculpe!

Para enriquecer melhor o assunto, trouxe essa reportagem:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/um-bandido-chamado-anders-behring-breivik-ou-viva-o-cristianismo-e-abaixo-o-multiculturalismo/

Abs,

Caro Anônimo,

Muito boa essa postagem do Reinaldo.

Jefferson

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More