domingo, 31 de julho de 2011

Zonas da Sharia na Inglaterra - Rumo ao Britanistão



O grupo muçulmano britânico "Islam4UK" fixou cartazes em vários bairros do Reino Unido afirmando que estes são regidos pela sharia.

Em alguns bairros de Londres, onde a população muçulmana chega a 30%, represetantes do "Islam4UK" fixaram cartazes informando: "Você está entrando em uma zona controlada pela sharia - aqui a lei islâmica deve ser observada".

Os cartazes também foram fixados nas paradas de ônibus. A mensagem informa a todos, que ali é uma "zona da sharia, portanto é proibido o consumo de bebidas alcoólicas".

O responsável pela campanha é o clérigo Anjem Choudary, ele diz que os cartazes a longo prazo é parte "da criação de um emirado islâmico".

Nas últimas semanas cidadãos londrinos não-muçulmanos dos bairros de Waltham Forest e Tower Hamlets tem sido atacados por não obedecerem as leis islâmicas.

As mulheres também tem sido alvo de ameaças por não usarem o véu. Eis o resultado do tão defendido multiculturalismo europeu.


Blog De Olho na Jihad com informações do Daily Mail


Clique aqui e siga o De olho na Jihad no Twitter   
A cópia das notícias aqui vinculadas é livre, já que em grande maioria não são de nossa autoria. Os textos de nossa autoria passarão agora a serem classificados como “Editorial”. Portanto, por questão de justiça e honestidade intelectual, pedimos que ao copiar nossos textos cite-nos e também cite a fonte na qual coletamos as informações.

1 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More