domingo, 2 de janeiro de 2011

Revista Inspire: O eco dos épicos!

Eco dos épicos! Esse é o artigo principal da revista Inspire do mês de Dezembro, segundo o SITE, grupo dos EUA que monitoram atividades extremistas.

A revista eletrônica que é um dos canais de comunicação da AQPA, teve como foco na edição de número 15, o apoio a Al Qaeda no Magreb Islâmico (AQMI). 

O texto foi lançado em fóruns jihadistas no dia 28 de dezembro de 2010. Um artigo intitulado "matando pessoas fui salvo de ser morto", inicia com a declaração ..."nos sacrificamos por vocês ó heróis da Al Qaeda na terra do Magreb Islâmico". O autor, Mashal al-Shadukhi, argumenta que a AQMI, dissipou a idéia de que as nações ocidentais são livres para matar sem receber qualquer punição.

A Inpire é uma publicação mensal da Al Qeda na Península Arábica, que leva a mensagem da organização para o mundo, sendo publicada em árabe e inglês.


0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More