domingo, 11 de julho de 2010

Hezbollah no México: Quando o inimigo passa a morar no "quintal"

Há algum tempo atrás noticiei que no Mexico Zapatistas, estavam se convertendo ao Islão para lutar contra o Capitalismo (leia aqui). A notícia já chama atenção pelo seguinte fato: Qual a necessidade de torna-se mulçumano para lutar contra o Capitalismo? Não bastaria ser apenas comunista? Fica claro que a intenção destes não é simplesmente lutar contra o sistema de governo vigente!

Depois essas conversões começaram a ficar mais claras com o artigo "Ligações entre os Cartéis de drogas Mexicanos, o Hezbollah e a Venezuela", a Republicana Sue Myrick disse que " suspeita-se que agentes iranianos e os membros do Hezbollah, estejam aprendendo espanhol na Venezuela de Hugo Chavez, antes de tentar obter falsos documentos para entrar nos Estados Unidos como mexicanos".

Porque estou recapitulando todos esses fatos?

Porque no dia 11/07 o Jornal Daily News, publicou uma matéria denunciando a presença do grupo terrorista Libânes na fronteira do México com os Estados Unidos

Segundo o Jornal há anos que os especialistas alertam para a ascenção do Hezbollah na região.

Eles advertem que uma rede do grupo libanês está se organizando em Tijuana e em toda a fronteira do Texas "e estão mais perto das casas americanas do que os esconderijos de terroristas no Vale do Beqaa estão de Israel". 

O objetivo segundo um Jornal do Kuwait que informou sobre a investigação, seria organizar ataque terrorista contra Israel e o Ocidente.

Ao longo dos anos o Hezbollah tem enriquecido com o financiamento do Irã, e na região tem aumentado sua receita com alianças aos Cartéis Mexicanos, tendo assim poder para contrabandear drogas, armas e pessoas.

Isso ocorre também devido ao apoio do regime terrorista de Teerã, que por sua vez tem estreitado os laços com Hugo Chavez, um apoiador dos narcoterroristas das Farc's, o que tem desestabilizado toda a região.

Em março James Stavridis, chefe do Comando do Sul que inclui toda a américa latina, advertiu em uma audiência no Comitê do Senado: "Nós vemos o Hezbollah atuando em toda região, angariando fundos e envolvidos com o trafico de drogas". 

Agora eles estão em todo o "Rio Grande". 

Portanto, caros leitores à Jihad chegou à américa latina e é um perigo presente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Termo de uso

O Blog De Olho na Jihad não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio, os que estiverem em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

As opiniões expostas não representam o posicionamento do blog, que não se responsabiliza por eventuais danos causados pelos comentários. A responsabilidade civil e penal pelos comentários é dos respectivos autores. Por este motivo os que comentarem como anônimos devem ter ciência de que podemos não publicar ou excluir seus comentários a qualquer momento.
Se não tiver gostado, assine, ou não comente e crie seu próprio site e conteste nossas informações.

Ao comentar o usuário declara ter ciência e concorda expressamente com as prerrogativas aqui expostas.

A equipe.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More